FREDERICO VARANDAS NÃO QUER CONFIANÇAS: PINTO DA COSTA VAI ESTAR NA TRIBUNA PRESIDENCIAL DO SPORTING, MAS JÁ TEM AVISO PRÉVIO
Líder máximo dos verdes e brancos deixou tudo bem claro antes do Clássico que pode ditar um novo líder isolado
Redação Leonino
Texto
18 de Dezembro 2023, 07:59

Frederico Varandas foi explícito, durante a gala dos Prémios Stromp: o Porto será respeitado durante o Clássico em Alvalade e, como tal, todos os regulamentos serão cumpridos, com Pinto da Costa a ocupar um lugar na Tribuna Presidencial dos leões. No entanto, não há ‘confianças’.

Segundo o Record, o líder dos azuis e brancos não se irá sentar lado a lado com o Presidente do Sporting, que, apesar de ter deixado palavras de apreço à instituição portuense, não esquece os hábitos antigos dos dirigentes adversários e o comportamento do conjunto de Sérgio Conceição.

A mesma fonte garante que Pinto da Costa poderá levar acompanhantes, se assim o desejar, algo que é comum ao presidente dos dragões. Vítor Baía deverá estar a seu lado para assistir ao Clássico, que poderá ditar a liderança isolada para o vencedor.

“Peço a todos os nossos Sócios e adeptos que transformem o sentimento de revolta e injustiça, com os azares que nos têm acontecido, num apoio positivo, enchendo o nosso estádio e agarrando na equipa sempre que ela precisar, empurrando-a para a vitória”, apelou Varandas, durante os Prémios Stromp.

O Sporting continua focado no Clássico desta segunda-feira, dia 18 de dezembro (20h15). Recorde-se que as duas formações estão, de momento, no segundo posto tabela classificativa, com 31 pontos conquistados. O Benfica tem 32, com um jogo a mais.

  Comentários