FREDERICO VARANDAS VOLTA A FAZER DAS 'SUAS' E CONTRATA ANTIGA PÉROLA DO BENFICA PARA INGRESSAR NO SPORTING EM FASE DECISIVA DA TEMPORADA
Recente extremo do Clube de Alvalade foi oficializado na tarde desta sexta-feira como reforço
Redação Leonino
Texto
16 de Fevereiro 2024, 20:01
Frederico Varandas, Sporting

O Sporting oficializou, esta sexta-feira, a contratação de Nilton Cardoso, extremo de 18 anos, proveniente do Lusitânia. O futebolista irá reforçar a equipa sub-19 dos verdes e brancos que irá entrar agora na fase de Apuramento de Campeão do escalão.

“É especial assinar pelo Sporting. Sinto que estou a dar um grande passo, um passo muito importante na minha carreira. Por isso, agradeço ao Sporting a confiança que está a depositar em mim. Tenho de continuar a trabalhar para corresponder”, começou por dizer o jovem futebolista que também passou pelo Benfica.

E prosseguiu, caracterizando-se como atleta. “Sou um jogador muito ofensivo, tanto jogo na direita como na esquerda, gosto dos duelos e de marcar golos. Vou dar sempre o meu melhor para ajudar o Sporting, o grupo e a equipa técnica”

Na presente temporada, Nilton Cardoso, contabiliza, 17 partidas onde já abanou as redes por seis ocasiões. Era titular na turma açoriana, e irá agora querer agarrar um lugar entre a turma verde e branca, numa fase decisiva da temporada.

Os sub-19 entram, no próximo domingo, 18 de fevereiro, em campo, frente ao Farense, numa partida relativa à segunda jornada do Apuramento de Campeão do Campeonato Nacional de Juniores. O jogo será disputado na Academia Cristiano Ronaldo pelas 15 horas.

Confira aqui a publicação e confira alguns momentos do jogador:

  Comentários