Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sporting perdeu frente ao Vitória de Guimarães por 3-2, no sábado, dia 9 de dezembro. João Pinheiro voltou a ser protagonista do encontro, ao transformar um segundo amarelo por simulação numa grande penalidade para os minhotos. Paulo Andrade mostra-se bastante revoltado com a arbitragem.
"Resultado injusto, influenciado pela forma como a defesa do Vitória se bateu e como a do Sporting facilitou. Um mergulho na área permitiu o 1-1. Temos de lutar todos contra os trapaceiros que poluem o nosso futebol. A nomeação de Hugo Miguel para VAR foi absurda", disse o ex-administrador da SAD, ao Record.
Vale recordar que Hugo Miguel foi o VAR responsável pela polémica dos leões diante do Casa Pia, tendo, imediatamente depois do encontro, pedido desculpa pelo equívoco. Com tal acontecimento em mente, o juiz está condicionado pelo erro em todos os jogos dos verdes e brancos.
Com a derrota – a terceira em 21 jogos na presente temporada –, o Clube de Alvalade continua em primeiro lugar da Liga Portugal Betclic, com 31 pontos, os mesmos do Porto. O Benfica é segundo com 30. Já o Braga é terceiro com 29.
O embate entre Sporting e Porto está agendado para este dia 18 de dezembro., segunda-feira. A partida entre leões e dragões é válida para a 14.ª jornada da Liga Portugal Betclic e joga-se no Estádio José Alvalade, a partir das 20h15.