FUTSAL NA FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL
Sporting CP bateu Leões de Porto Salvo, por 1-5, com golos de Diego Cavinato (2), Erick, Cardinal e Merlim. Comandados de Nuno Dias em busca de feito inédito
Duarte Pereira da Silva
Texto
27 de Dezembro 2020, 18:15
summary_large_image

O Sporting CP venceu, este domingo, 27 de dezembro, os Leões de Porto Salvo, por 1-5, com golos de Diego Cavinato (2), Erick, Cardinal e Merlim, garantindo, assim, um lugar na final da Taça de Portugal. Ao intervalo, o conjunto de Nuno Dias já vencia por 3-0. Veja AQUI como decorreu o encontro.

Com este triunfo – o quarto consecutivo –, o Sporting CP vai marcar presença na final da prova rainha pelo terceiro ano consecutivo e tentar alcançar um feito inédito: vencer a Taça de Portugal três vezes seguidas. Caso tal aconteça, os leões passam também a ser equipa com mais triunfos na prova, ficando com oito troféus, contra apenas sete do SL Benfica.

Na partida decisiva, que se realiza na próxima terça-feira, 29 de dezembro, pelas 21h15, os comandados de Nuno Dias terão pela frente o SC Braga ou Portimonense SC. A partida entre arsenalistas e algarvios joga-se já este domingo, pelas 19h15.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários