FUTSAL SOMA NOVA GOLEADA
Leões venceram o Dínamo Sanjoanense, por 10-1, na chegada ao golo 2.000 da Era Nuno Dias
Maria Pinto Jorge
Texto
10 de Fevereiro 2021, 21:59
summary_large_image

A equipa de futsal do Sporting CP venceu, esta noite de quarta-feira (10 de fevereiro), o Dínamo Sanjoanense, por 10-1, em jogo a contar para a 21.ª jornada da Liga Placard. Pode rever todos os incidentes da partida AQUI.

Os golos leoninos foram assinalados por Cavinato (2′ e 25′), Alex Merlim (8′), Cardinal (12′), Mamadú Turé (31′ e 40′), Rocha (33′ e 34′), Zicky (39′) e um auto-golo de Babas (32′), enquanto pelos homens de São João da Madeira marcou Tiago Silva.

A primeira parte ficou marcada por um total controle por parte da equipa verde e branca, mas, negativamente, pela saída de Cardinal ao colo da quadra, diretamente para o balneário, pouco depois de marcar o 27.º golo na época. O jogo acabaria por ir para intervalo com 3-0 no marcador.

No reatar do encontro, os forasteiros conseguiram diminuir a vantagem. No entanto, pouco depois, escreveu-se história: Cavinato marca o golo 2.000 da Era Nuno Dias, na 9.ª época do míster no Clube. A verdade é que a bola não parava de entrar na partida e os leões foram aumentando o resultado – e a larga vantagem – até ao final.

Na próxima jornada, o Sporting CP defronta o Futsal Azeméis, fora de portas, em partida a contar para a 22.ª jornada da Liga Placard. O encontro está marcado para dia 13 de fevereiro (sábado), pelas 16h00.

  Comentários