Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Manchester United voltou a desiludir na Liga dos Campeões frente ao Galatasaray (3-3), mas Alejandro Garnacho voltou a estar em grande. Após marcar frente ao Everton, o argentino abriu o marcador na visita à Turquia, aproveitando uma assistência do capitão Bruno Fernandes. No momento de celebrar, o jovem não se esqueceu do ídolo Cristiano Ronaldo.
O encontro começou favorável à equipa de Erik ten Hag. Aos 11 minutos, Alejandro Garnacho marcou o primeiro golo com uma assistência de Bruno Fernandes. Na hora de festejar, e como já é costume, o argentino não se esqueceu do astro português e festejou com o famoso ''Calma...Eu estou aqui!''.
Sete minutos depois, o português, ex Sporting, disparou de longa distância para o segundo golo, após um passe de Luke Shaw. Os turcos responderam aos 29 minutos. Hakim Ziyech, num livre direto, reduziu a diferença, com André Onana a ser batido.
Na segunda parte, aos 55 minutos, os ingleses restabeleceram a vantagem de dois golos. A assistência foi de Aaron Wan-Bissaka, com Scott McTominay a finalizar para o 3-1. Onana voltou a falhar num novo livre de Ziyech, aos 62 minutos, proporcionando nova esperança aos turcos.
Aos 71 minutos, o empate. Ziyech colocou a bola à frente de Kerem Akturkoglu, que preparou o remate e disparou forte para o 3-3. O Manchester United ainda tentou reagir, mas não conseguiu desfazer o empate. Este resultado coloca os red devils numa posição delicada, uma vez que, para avançarem para os oitavos de final, não dependem apenas de si próprios na última jornada.
Confira aqui o golo: