Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Georgina Rodríguez, companheira do craque português Cristiano Ronaldo, foi tópico de conversa no "V+ Fama" esta quarta feira, dia 23 de outubro. Por que motivo? Está envolvida numa polémica, desde que marcou presença no Riyadh Fashion Week, que chamou à atenção dos comentadores do programa televisivo.
"Georgina Rodríguez foi a grande estrela da Riyadh Fashion Week, mas se está à espera de ver a companheira de Cristiano Ronaldo vestida com uma burca da cabeça aos pés, engana-se: a polémica está instalada, porque a roupa é para todo o tipo de mulheres, menos para as da Arábia Saudita", começou por afirmar o comentador Adriano Silva Martins.
O mesmo comentador acabou por questionar se "a imagem de Georgina Rodríguez está a ser utilizada para branquear o regime e uma realidade que não existe?", ao que o colega, Albino Gomes, refere justificando: "É juntar o útil ao agradável. Estão a utilizar a imagem dela para dar uma imagem de abertura, porque há um projeto que se chama '2030', com o qual o Príncipe da Coroa pretende colocar a Arábia Saudita no centro do mundo para o turismo. No entanto, estamos longe de isso ser uma realidade. Aquelas roupas são para serem usadas num desfile, não são para serem usadas no dia a dia da Arábia Saudita".
Pedro Capitão, integrante do mesmo leque de comentadores, criticou afirmando "Ela presta-se a isto da mesma forma que se prestou a que a terceira temporada de 'Soy Georgina', da Netflix, fosse patrocinada pelos sauditas para ser uma moeda de troca para incentivar o turismo na Arábia Saudita".
No final, Adriano Silva Martins aproveitou para acrescentar que "Uma mulher completamente ocidental, que exibe as curvas em todos os festivais de cinema por onde passa e que está numa Riyadh Fashion Week a exibir mais uma vez as curvas, está, de certa forma, a espezinhar as mulheres da Arábia Saudita".