Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Georgina, mulher de Cristiano Ronaldo, acusada de "espezinhar as mulheres da Arábia Saudita"

Companheira do internacional português marcou presença no Riyadh Fashion Week, em Riade, e o look que escolheu deixou algumas dúvidas no ar

Georgina Rodríguez, namorada de Cristiano Ronaldo, foi alvo de críticas recentemente
Georgina Rodríguez, namorada de Cristiano Ronaldo, foi alvo de críticas recentemente

23 Out 2024 | 15:45 |

Icon Comentário0

Georgina Rodríguez, companheira do craque português Cristiano Ronaldo, foi tópico de conversa no "V+ Fama" esta quarta feira, dia 23 de outubro. Por que motivo? Está envolvida numa polémica, desde que marcou presença no Riyadh Fashion Week, que chamou à atenção dos comentadores do programa televisivo.


"Georgina Rodríguez foi a grande estrela da Riyadh Fashion Week, mas se está à espera de ver a companheira de Cristiano Ronaldo vestida com uma burca da cabeça aos pés, engana-se: a polémica está instalada, porque a roupa é para todo o tipo de mulheres, menos para as da Arábia Saudita", começou por afirmar o comentador Adriano Silva Martins.


O mesmo comentador acabou por questionar se "a imagem de Georgina Rodríguez está a ser utilizada para branquear o regime e uma realidade que não existe?", ao que o colega, Albino Gomes, refere justificando: "É juntar o útil ao agradável. Estão a utilizar a imagem dela para dar uma imagem de abertura, porque há um projeto que se chama '2030', com o qual o Príncipe da Coroa pretende colocar a Arábia Saudita no centro do mundo para o turismo. No entanto, estamos longe de isso ser uma realidade. Aquelas roupas são para serem usadas num desfile, não são para serem usadas no dia a dia da Arábia Saudita".


Pedro Capitão, integrante do mesmo leque de comentadores, criticou afirmando "Ela presta-se a isto da mesma forma que se prestou a que a terceira temporada de 'Soy Georgina', da Netflix, fosse patrocinada pelos sauditas para ser uma moeda de troca para incentivar o turismo na Arábia Saudita".

No final, Adriano Silva Martins aproveitou para acrescentar que "Uma mulher completamente ocidental, que exibe as curvas em todos os festivais de cinema por onde passa e que está numa Riyadh Fashion Week a exibir mais uma vez as curvas, está, de certa forma, a espezinhar as mulheres da Arábia Saudita".



The Daily Ronaldo

Oficial! Grande figura da Seleção Nacional segue passos de Cristiano Ronaldo rumo à Arábia

Surge um novo nome de importância pela seleção das quinas a ser atraídos pelos projetos desportivos do país de Médio Oriente

Depois de Cristiano Ronaldo, nova figura de extrema importância na Seleção Nacional ruma à Arábia Saudita
Depois de Cristiano Ronaldo, nova figura de extrema importância na Seleção Nacional ruma à Arábia Saudita

28 Ago 2025 | 16:24 |

Icon Comentário0

É oficial! Jéssica Silva é o novo reforço da equipa feminina do Al Hilal. Desta forma, a internacional portuguesa segue as pisadas de Cristiano Ronaldo, que enquanto principal figura da sua Seleção Nacional, encontram-se os dois na capital da Arábia Saudita.


Através da sua conta oficial na rede social de Instagram, o avançado revelou que após a sua saída das americanas do Gotham, estava na“hora de abraçar um novo desafio” e que considera a sua mudança para os azuis de Riade como “um passo à frente”.


Jéssica Silva escreveu também que a sua transferência para o Al Hilal “representa uma grande oportunidade profissional e também uma oportunidade de mostrar que os meus valores viajam comigo, onde quer que vá”, numa mudança que planeia “plantar sementes que um dia crescerão”, na evolução do futebol feminino da Arábia Saudita.


Tendo representado o Benfica no seu tempo em Portugal, a internacional lusitana já foi questionada sobre a possibilidade de um dia jogar no Sporting, no passado mês de junho. A resposta da jogadora acabou por ser negativa: “Não, e o Sporting também não quer nada com isto. Com todo o respeito pelo Sporting”.

Vale a pena recordar que a temporada desportiva da Arábia Saudita começou a semana passada com a decisão da Supertaça vencida pelo Al Ahli Jeddah. Cristiano Ronaldo e companhia do Al Nassr realizam o primeiro jogo a contar para o campeonato contra o Al Taawoun. O encontro está marcado para as 19h00 do próximo dia 29 de agosto.



The Daily Ronaldo

Português que foi colega de Cristiano Ronaldo Messi diz: "Joguei ao lado de duas lendas"

Futebolista de 33 anos destacou oportunidade rara de ter partilhado balneário com dois dos maiores nomes de sempre do futebol mundial

Médio não esconde orgulho por ter convivido de perto com Cristiano Ronaldo e Messi, referências que o marcaram dentro e fora de campo
Médio não esconde orgulho por ter convivido de perto com Cristiano Ronaldo e Messi, referências que o marcaram dentro e fora de campo

28 Ago 2025 | 15:58 |

Icon Comentário0

Danilo Pereira, internacional português atualmente no Al Ittihad, fez questão de recordar os momentos mais marcantes da sua carreira e destacou a oportunidade rara de ter partilhado balneário com dois dos maiores nomes do futebol mundial: Cristiano Ronaldo (que pode receber mais um português no Al Nassr) e Lionel Messi.


Danilo Pereira: “Tive a sorte de jogar ao lado de duas lendas”


“Tive a sorte de jogar ao lado de duas lendas”, afirmou o médio, em entrevista ao podcast da Liga Portugal Sem Filtros, sem esconder o orgulho por ter convivido de perto com referências que o marcaram dentro e fora de campo. O jogador revelou que aprendeu três lições fundamentais com essas experiências: “disciplina, confiança e a forma de viver o futebol”.


Para Danilo, estas qualidades foram determinantes para moldar não só o atleta, mas também a forma como encara a sua carreira. A passagem por clubes de topo da Europa permitiu-lhe não apenas conquistar títulos, mas também absorver ensinamentos de figuras que considera inspiradoras.

Atualmente, ao serviço do Al Ittihad, na Arábia Saudita, Danilo continua a demonstrar a solidez que o caracterizou ao longo da carreira e destaca o início de carreira no Marítimo, mencionado os nomes de Pedro Martins e Leonel Pontes como figuras marcantes no seu percurso.


“Pedro Martins, no primeiro ano no Marítimo, acreditou muito em mim e no meu potencial. Depois, Leonel Pontes deu-me a responsabilidade de ser capitão, mesmo sendo muito jovem, e isso ajudou-me a construir a minha personalidade e a ser mais líder”, concluiu.


The Daily Ronaldo

Jogador do Benfica não quis ir para perto de Cristiano Ronaldo e tem proposta de Liverpool

Médio de 26 anos tem sido muito cobiçado neste mercado e também já chegaram à Luz ofertas aliciantes de clubes do Médio Oriente

Jogador do Benfica terá rejeitado receber cinco milhões de euros por ano da liga de Cristiano Ronaldo; Futebolista pode rumar a Liverpool
Jogador do Benfica terá rejeitado receber cinco milhões de euros por ano da liga de Cristiano Ronaldo; Futebolista pode rumar a Liverpool

28 Ago 2025 | 14:26 |

Icon Comentário0

O Benfica vai receber uma proposta do Everton por Florentino. O médio de 26 anos tem sido muito cobiçado neste mercado e também já chegaram à Luz ofertas da liga de Cristiano Ronaldo - que pode ver um português juntar-se ao Al Nassr -, mas o jogador terá rejeitado receber cinco milhões de euros por ano, uma vez que a preferência é a Premier League.


O Al Ahli colocou o atleta no topo da lista de prioridades. O médio das águias era visto com bons olhos para reforçar o meio campo do emblema da Arábia Saudita, de modo a substituir Franck Kessié, que deseja voltar à Itália, e continua com futuro por definir.


São já vários os interessados no internacional sub-21 português de 26 anos foi avaliado pelo Benfica em cerca de 30 milhões de euros, valor pelo qual deverá sair da Luz caso um negócio seja concretizado até ao final do mercado. O emblema de Liverpool não desiste do pupilo de Bruno Lage, segundo o MaisFutebol.


Clubes como o Leeds e o Burnley, recém promovidos ao principal escalão do futebol inglês, também procuraram, recentemente, saber as condições para contratar o jogador, que é visto como negociável pelo emblema liderado por Rui Costa, mas não deverão chegar aos números pretendidos pelos encarnados.

Com contrato até 2027 na Luz e uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros, Florentino perdeu espaço esta época, fruto das contratações de Enzo Barrenechea e Richard Ríos. O médio disputou seis jogos neste arranque de temporada, apenas um na condição de titular.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


Al Nassr prepara milhões para tentar juntar titularíssimo do Porto a Cristiano Ronaldo
The Daily Ronaldo

Al Nassr prepara milhões para tentar juntar titularíssimo do Porto a Cristiano Ronaldo

28 Ago 2025 | 12:35

Icon Comentário0
Fim de linha! Jesus farta-se de colega de Cristiano Ronaldo e jogador está de saída do Al Nassr
The Daily Ronaldo

Fim de linha! Jesus farta-se de colega de Cristiano Ronaldo e jogador está de saída do Al Nassr

28 Ago 2025 | 11:59

Icon Comentário0
Oficial! Ex alvo do Sporting muda de clube, mas continua a ser rival de Cristiano Ronaldo na Arábia
The Daily Ronaldo

Oficial! Ex alvo do Sporting muda de clube, mas continua a ser rival de Cristiano Ronaldo na Arábia

27 Ago 2025 | 17:50

Icon Comentário0