GERSINHO: "FIZEMOS UM JOGO PÉSSIMO"
Apesar da vitória, técnico do voleibol leonino não estava nada satisfeito com o desempenho dos seus jogadores
Duarte Pereira da Silva
Texto
22 de Fevereiro 2021, 10:15
summary_large_image

A equipa principal de voleibol do Sporting venceu, no passado domingo, 21 de fevereiro, o Esmoriz, por 3-1. Porém, apesar do triunfo, Gersinho não estava nada satisfeito com o desempenho dos seus jogadores.

“Fiquei satisfeito com o resultado, mas não com a forma como jogámos. Acho que fizemos um jogo péssimo. Ora nos comportamos muito bem, ora nos comportamos muito mal e isso não faz bem ao grupo. Por isso, não estou feliz com este jogo, é como se não tivéssemos vencido, e certamente que os jogadores também não estão”, afirmou o treinador brasileiro, em declarações aos meios de comunicação do Clube.

Gersinho especificou ainda quais os aspetos concretos do jogo com que não ficou contente: “Não estivemos bem no ataque, vacilámos, e diante de uma equipa como a do Esmoriz GC, quando assim é, as coisas complicam-se como se complicaram”.

O Sporting está no terceiro lugar da segunda fase do Campeonato Nacional, com 29 pontos em 13 jogos (dez vitórias e três derrotas), tendo já garantido uma vaga no playoff de apuramento do campeão. A fonte do Bastardo (31 pontos em 12 jogos) e o Benfica (32 pontos em 13 jogos) ocupam o segundo e primeiro lugar, respetivamente.

Na última jornada desta fase, os leões recebem o Viana. O jogo está agendado para dia 27 de fevereiro, pelas 17h00, no Pavilhão João Rocha.

Fotografia de Sporting

  Comentários