GESTO POLÉMICO DE CRISTIANO RONALDO QUE ESTÁ A DAR QUE FALAR! CRAQUE DA FORMAÇÃO DO SPORTING NÃO SE DEIXA FICAR E CRITICA DECISÃO DO ÁRBITRO (COM VÍDEO)
Vitória de Al-Hilal sobre Al-Nassr contou com vários momentos de tensão
Redação Leonino
Texto
2 de Dezembro 2023, 17:29
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

O Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, deslocou-se ao reduto do Al-Hilal, orientado pelo antigo treinador do Sporting, Jorge Jesus, para disputar mais uma jornada do Campeonato Saudita. O embate terminou com a derrota da equipa do jogador formado nos leões, no entanto, o que se destacou foi mesmo o gesto do capitão da Seleção Nacional, durante a partida.

Numa altura em que o internacional português pediu uma grande penalidade, após falta do guarda-redes, Bono, com o árbitro do jogo a mandar seguir, o antigo jogador do Manchester United discordou da decisão, o que o levou a fazer um movimento que dava a entender que o juiz tinha sido comprado.

Cristiano Ronaldo não escondeu o desagrado pela opção final do árbitro, não interagindo com o próprio, e escolheu afastar-se da situação. A bola ficou na posse da formação orientada por Jorge Jesus.

A partida acabou por ser favorável para o lado do Al-Hilal que triunfou no Dérbi por três bolas a zero. Foi um embate marcado por momentos polémicos, mas que, no final, aumentou a vantagem na classificação do campeonato saudita, somando mais sete pontos do que a equipa de Luís Castro.

Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – cumpre a segunda temporada ao serviço do emblema da Arábia Saudita. Na presente época, regista presença em 26 jogos, onde apontou 24 golos e aproveitou nove ocasiões para assistir.

Confira aqui o momento da falta:

 

  Comentários