GRANDE AMIGO DE CRISTIANO RONALDO MARCA AUTOGOLO, MAS SEGUE PARA OS QUARTOS DE FINAL DA LIGA DOS CAMPEÕES DA ÁSIA
Equipa da Arábia Saudita começou o jogo a perder, contudo operou reviravolta no marcador e segue em frente na competição
Redação Leonino
Texto
22 de Fevereiro 2024, 20:41
Cristiano Ronaldo, Al Nassr, Jorge Jesus, Al Hilal

O Al Ittihad garantiu presença nos quartos de final da Liga dos Campeões Asiática. O conjunto de Marcelo Gallardo venceu, em casa, o Navbahor Namangan, do Uzbequistão, por 2-1, esta quinta-feira, dia 22 de fevereiro. Karim Benzema, grande amigo de Cristiano Ronaldo, não teve uma noite feliz e fez um autogolo.

Na sequência de um tiro livre da turma visitante, o avançado francês, na tentativa de cortar a bola, acabou por trair o guarda-redes Al Muaiouf e colocou o conjunto da Arábia Saudita a perder por 1-0, à passagem dos 25 minutos do encontro.

Ainda antes do intervalo, o AL Ittihad chegou ao empate. Aos 45+6 minutos, na sequência de um canto, Benzema coloca, de cabeça, a bola para Hamdallah que, na cara do guarda-redes adversário, fez o 1-1. À passagem do minuto 75, Karim Benzema ainda introduziu a bola na baliza adversária, mas o golo acabaria por ser anulado por fora de jogo.

O golo do Al Ittihad, contudo, acabaria mesmo por surgir aos 87 minutos quando, na sequência de um canto para os homens de Marcelo Gallardo, o avançado do Navbahor Namangan, Trabatadze, à semelhança do que fez Benzema, também introduziu a bola na própria baliza e fechou o resultado em 2-1.

No dia anterior, o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, venceu o Al Fayha, por 2-0, esta quarta-feira, dia 21 de fevereiro. O craque português voltou a marcar na Liga dos Campeões Asiática e atirou a equipa de Vladimir Stojkovic, antigo guarda-redes do Sporting, para fora da competição.

Neste momento na liga saudita, o Al Nassr segue na segunda posição, com 49 pontos, a sete do líder Al Hilal, de Jorge Jesus, que tem 56. Já o Al Ahli está no terceiro posto com 40 pontos. O quarto lugar é ocupado pelo Al Taawon que tem 35. O Al Ittihad – atual campeão em título – ocupa um modesto quinto lugar com 34 pontos.

Imagem de destaque
  Comentários