
Marco Ferreira considera que Artur Soares Dias esteve bem ao não assinalar grande penalidade no lance entre Morita e Otamendi. Em declarações ao jornal ‘Record’, o antigo árbitro defende que a decisão da equipa de arbitragem em não assinalar falta foi correta.
“Lance na área do Sporting com Otamendi e Morita a saltarem promovendo um contacto fruto do movimento de ambos sem qualquer tipo de infração. Boa decisão”, atirou Marco Ferreira, esclarecendo todas as dúvidas sobre este lance.
Com esta derrota – a primeira da época na Liga Portugal Betclic e a segunda da temporada –, o Clube de Alvalade segue, a par do Benfica, no primeiro lugar, com 28 pontos em 11 encontros (nove vitórias, um empate e uma derrota). O Porto surge no terceiro lugar, com 25 pontos.
O Sporting volta a entrar em campo apenas no próximo dia 26 de novembro, às 18h00, na receção ao Dumiense, em jogo relativo à 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.
Logo de seguida, a turma de Rúben Amorim desloca-se ao reduto da Atalanta (30 de novembro, 17h45) e recebe o Gil Vicente (4 de dezembro, 20h15), num calendário bastante apertado.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.