GUERRA ABERTA ENTRE BRUNO DE CARVALHO E NUNO HOMEM DE SÁ! EX PRESIDENTE DO SPORTING COM ACUSAÇÕES DE VIOLÊNCIA
Episódio recua até à presença de ambos no reality show Big Brother
Redação Leonino
Texto
3 de Janeiro 2024, 14:55
Bruno de Carvalho

O antigo presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, esteve presente  no programa ‘TVI Extra’, na passada terça-feira, dia 2 de janeiro, onde recordou um episódio de violência entre Nuno Homem de Sá e Liliana Almeida, a sua mulher, quando estiveram na casa do Big Brother.

“Eu nunca me hei de esquecer, apesar de estar na TVI, que este senhor tentou agredir a Liliana [Almeida] dentro da casa do ‘Big Brother’, uma mulher”, começou por dizer Bruno de Carvalho, atacando o antigo colega de reality show.

“Este homem é um doido varrido, e tentou agredir uma mulher. O que é que a TVI fez? Bola”, acrescentou de forma sincera, apesar de estar justamente num programa organizado pela estação televisiva de Queluz de Baixo.

O ex presidente do Sporting termina deixando várias críticas e insultos a Nuno Homem de Sá: “Só faz palhaçadas, tem cabelos brancos e devia ter juízo. De bom só tem ser ator, mais nada”.

É de recordar que, justamente devido à participação no Big Brother, que recua ao início do ano de 2022, Bruno de Carvalho e Liliana Almeida conheceram-se, sendo que acabaram por tornarem-se um casal e atualmente estão casados.

  Comentários