GYOKERES DEIXA AVISO A TITULAR DO SPORTING: "ESPERO QUE ESTEJA PREPARADO"
Ponta de lança sueco do Clube de Alvalade faz pequena 'provocação' ao seu colega de balneário
Redação Leonino
Texto
19 de Março 2024, 17:16
Viktor Gyokeres, Sporting

Viktor Gyokeres falou esta terça-feira aos jornalistas depois do treino da seleção sueca em Gondomar, tendo em vista o duelo particular que irá realizar diante de Portugal. O avançado do Sporting diz que “vai ser engraçado defrontar alguns colegas de equipa” e espera que Gonçalo Inácio “esteja preparado” para o embate.

“Não sei quanto tempo vou jogar, mas é engraçado estar em Portugal e jogar contra eles. Vai ser engraçado defrontar alguns colegas de equipa”, disse o jogador, lamentando as lesões de Francisco Trincão e Pote. “Infelizmente lesionaram-se, mas vou estar com eles em breve”, atirou, falando de Gonçalo Inácio: “Espero que esteja preparado…”.

Questionado sobre a receção que teve em Gondomar, o jogador dos leões mostrou-se muito feliz. “Aqui em Portugal é diferente em comparação com outros países. Jogo numa boa equipa e tenho estado bem individualmente, e em conjunto as coisas estão a funcionar bem. Até agora, tem corrido bem. Estou muito feliz por ter-me mudado para cá e espero poder continuar assim”, analisou o ponta de lança verde e branco.

Em jeito de conclusão, Viktor Gyokeres comentou ainda as hipóteses de Portugal ganhar o Europeu’2024. O dianteiro elogiou a Seleção Nacional e colocou a equipa das quinas como uma das favoritas a vencer a competição que se realizará na Alemanha.

De recordar que os responsáveis do Sporting, nomeadamente Frederico Varandas, acreditam que o Arsenal ou o Chelsea podem mesmo vir a bater a cláusula de rescisão de Viktor Gyokeres (100 milhões de euros). Tal como o Leonino anunciou em Exclusivo, os responsáveis do Clube de Alvalade acreditam mesmo que algum gigante europeu possa chegar à frente pelo internacional sueco.

Confira aqui o efeito que Viktor Gyokeres tem por onde passa:

Imagem de destaque
  Comentários