"GYOKERES E POTE SÃO QUEM MAIS ME IMPRESSIONA": ANTIGA ESTRELA DO SPORTING ELOGIA CRAQUES DOS LEÕES
Avançados de Rúben Amorim podem fazer mossa no jogo do campeonato diante do Benfica, garante ex futebolista do Clube de Alvalade
Redação Leonino
Texto
5 de Abril 2024, 17:47
Viktor Gyokeres, Pedro Gonçalves, Sporting, Benfica, Pote

Pedro Gonçalves e Viktor Gyokeres são duas das principais figuras do Sporting esta temporada. Bryan Ruiz, antigo jogador dos leões, destaca o papel da dupla de Rúben Amorim e admite que podem fazer estragos, em antevisão ao dérbi com o Benfica, válido para o campeonato.

“O Sporting tem jogadores muito interessantes. Gyokeres tem sido muito importante, porque é um jogador com muito golo. É impressionante. Muito físico, corre a todas as bolas, Pedro Gonçalves – Pote – é um jogador de enorme qualidade, tem golo e assistências e isso dá-lhe uma notoriedade ainda maior. São os que mais me impressionam”, começou por afirmar, ao jornal A Bola.

“Este último dérbi foi muito positivo para o Sporting porque demonstrou ao adversário que, em jogos importantes, onde tem de conseguir um resultado positivo, a equipa consegue. É sempre difícil jogar na Luz, mas o Sporting conseguiu demonstrar em casa do rival que consegue segurar resultados quando é preciso”, referiu Bryan Ruiz, atualmente retirado das competições oficiais.

“O Sporting Mostrou uma posição de força. E agora, tal como na Taça, o Benfica tem mesmo de ganhar. Não tem outro resultado. Se não ganha fica com o ano perdido. Espero que o Sporting consiga um resultado positivo para agarrar este título”, atirou o antigo jogador dos leões.

“O campeonato está numa fase decisiva e acredito que este jogo vai determinar e marcar muito o caminho da equipa que será campeã. Acho que sim. O Sporting está na frente, tem essa vantagem, e este jogo acredito que definirá o próximo campeão”, finalizou Bryan Ruiz, mostrando-se confiante na conquista dos três pontos.

  Comentários