Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Viktor Gyokeres, avançado sueco, que chegou recentemente ao Sporting a troco de 20 milhões de euros, mais 4 milhões por objetivos, revelou ao Sportbladet que uma das razões para estar tão contente de ter rumado a Alvalade, foi o esforço, a dedicação e a devoção que os leões tiveram para finalizar o negócio.
“É ótimo já estar tudo resolvido, porque esperei algum tempo e o negócio demorou a concretizar-se”, afirmou o jogador, que é a contratação mais cara de sempre dos verdes e brancos.
“Sei que me seguiam há alguns meses. Houve vários clubes ingleses interessados, várias conversas com alguns deles, mas a decisão foi dar um passo diferente. Mal soube do interesse do Sporting, falei logo com o treinador (Rúben Amorim) e com o diretor (Hugo Viana), e senti-me bem e bastante desejado, acrescentou.
O jogador, de 25 anos, explicou ainda que assim que soube do interesse dos leões, teve logo um bom pressentimento: “É um grande clube que quer ganhar títulos e jogar na Europa, um perfil que me assente na perfeição. Senti que me queriam muito, que fizeram uma boa observação e que não queriam contratar um qualquer”.