
Famosos & Lifestyle
Adrien Silva assinala data especial! Antigo capitão do Sporting afirma: "Feliz..."
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Uma semana incrível, sem sobressaltos e com as coisas a correrem de feição. É isso que prevê o site Terra para dois signos em particular, que assim podem contar com dias melhores do que o normal neste novo período que agora começa.
Há cinco signos que, no entanto, terão uma semana relativamente positiva, ainda que outros cinco, por outro lado, estejam a iniciar dias de desafio, de complicações e que irão assim obrigar a mais cuidados e a mais precauções.
Confira, abaixo, o que cada signo pode esperar nesta semana de 3 a 9 de março:
Touro (21 de abril a 20 de maio) e Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro):
Terão uma ótima semana, com tudo de bom e com sonhos a realizarem-se. Serão surpreendidos, também, com novidades agradáveis.
Caranguejo (21 de junho a 21 de julho), Leão (22 de julho a 22 de agosto), Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro), Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro) e Peixes (20 de fevereiro a 20 de março):
Podem esperar uma boa semana. A energia será equilibrada e não terão grandes novidades nem sustos. Poderão contar, ainda, com proteção.
Carneiro (21 de março a 20 de abril), Gémeos (21 de maio a 21 de junho), Virgem (23 de agosto a 22 de setembro), Balança (23 de setembro a 22 de outubro) e Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro):
Esta será uma fase difícil. Vão precisar de redobrar a atenção, de ter calma e igual sabedoria para enfrentarem o dia a dia.
Se faz parte deste grupo, irá ficar sem dever nada ainda neste mês de março de 2025. Descubra já o que tem de fazer para tudo se cumprir
|
Prepare-se, porque este mês de março tem várias coisas boas preparadas para si! Se é de um dos signos da lista abaixo, este será o mês onde ficará sem dívidas e poderá estar relaxado/a nos próximos dias, segundo a lista do Terra!
Veja, abaixo, a lista:
Caranguejo (21 de junho a 21 de julho)
Sabemos que nos meses que têm vindo a ficar para trás o dinheiro "tem sido escasso". Esta é, então, a altura perfeita para pagar todas as dívidas e ficar com as suas contas resolvidas para um futuro estável.
Leão (22 de julho a 22 de agosto)
Ultimamente tem usado o dinheiro de forma não muito responsável. Desta forma, neste mês de março utilize-o de forma responsável e utilize a capacidade financeira mais estabilizada para tentar descansar a cabeça.
Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)
Sabemos que ultimamente tem tentado praticar sempre o bem. Continue! E futuramente será recompensado por essa ação. Prepare-se e relaxa a sua mente porque as dívidas vão ter fim, ainda, neste mês de março.
Após polémica que envolveu a sua mulher, marido da atriz sentiu necessidade de vir a público defender a sua mais que tudo
|
Rita Pereira continua a ser alvo de críticas devido ao vídeo que publicou, através do Instagram, onde aparece a filha a chorar e a atriz a insinuar que a bebé apenas quer "colo". Foram várias as caras conhecidas que falaram sobre o assunto, tal como a atriz e adepta do Sporting, Sofia Arruda, e o próprio namorado de Rita Pereira que fez questão de proteger a estrela da TVI.
Guillaume Lalung começou por escrever: "Um bebé de quatro meses chora por 20 segundos num vídeo e acaba a solidariedade feminina. Em vez de ficarem juntas, vocês dividem-se por causa da palavra 'birra'. Sendo que, no fundo, vocês sabem que já deixaram o vosso filho chorar por mais de um minuto".
"Quando são os outros, está tudo bem, é normal, ninguém manda insultos ou diz asneiras. Mas quando é a minha mulher, isso incomoda toda a gente. Que engraçado. Cansam-me com essa hipocrisia", acrescentou Guillaume Lalung, namorado de Rita Pereira, deixando ainda uma forte mensagem.
"Principalmente aquela palhaça que nem filhos tem e o seu único golo na vida é falar dos outros para se sentir viva. Para ti, eu entrego o Prémio da Palhaça de Ouro", rematou, por fim, o empresário e pai dos filhos de Rita Pereira dirigindo-se a alguém que acabou por não revelar no texto em questão.
Veja, abaixo, o storie de Guillaume Lalung:
Depois de ser alvo de várias críticas, conhecida atriz das novelas portuguesas da TVI fez publicação nas redes sociais onde se mostrou relaxada
|
Rita Pereira viu-se envolvido numa grande polémica nos últimos dias. Em causa, e para lá da bronca com Sofia Arruda, estava a forma como a atriz trata a sua filha, sendo que a mesma partilhou um vídeo onde defende que a sua filha bebé, de quatro meses, só estava a chorar porque queria colo.
Após a publicação do vídeo, foram várias as caras conhecidas da televisão nacional que sentiram necessidade de comentar assunto. Sofia Arruda, atriz das novelas da SIC e adepta do Sporting, foi uma das personalidades que mais tarde acabou por confessar que desabafou apenas sobre o tema do choro dos bebés e que nada estava relacionado Rita Pereira.
Após toda a polémica, Rita Pereira não falou mais no tema e aproveitou para partilhar, através do seu Instagram, que viajou com o marido, Guillaume Lalung, para Cabo Verde. "Está calor e eu estou feliz a comemorar a minha semana de aniversário. Acabei de vir da praia, só para saberem", referiu a estrela da estação de Queluz de Baixo, através das suas redes sociais.
Entretanto, a cara conhecida da TVI partilhou uma fotografia através de um "storie" para que os fãs adivinhassem o destino onde se encontrava de viagem. Só mais tarde é que Rita Pereira, de 42 anos, acabou por revelar que está em Cabo Verde.
Veja, abaixo, o storie de Rita Pereira: