Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Famosos & Lifestyle

Há dois signos que vão ter uma semana incrível! Saiba se é o seu

Será uma altura perfeita para conseguir alcançar os objetivos e poderá, ainda, contar com surpresas. Por outro lado, esperam-se desafios para outras pessoas

Há dois signos que, esta semana que agora começa, podem esperar por dias de sorte e de grandes oportunidades
Há dois signos que, esta semana que agora começa, podem esperar por dias de sorte e de grandes oportunidades

  |

Icon Comentário0

Uma semana incrível, sem sobressaltos e com as coisas a correrem de feição. É isso que prevê o site Terra para dois signos em particular, que assim podem contar com dias melhores do que o normal neste novo período que agora começa.


Há cinco signos que, no entanto, terão uma semana relativamente positiva, ainda que outros cinco, por outro lado, estejam a iniciar dias de desafio, de complicações e que irão assim obrigar a mais cuidados e a mais precauções.


Confira, abaixo, o que cada signo pode esperar nesta semana de 3 a 9 de março:


Touro (21 de abril a 20 de maio) e Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro):
Terão uma ótima semana, com tudo de bom e com sonhos a realizarem-se. Serão surpreendidos, também, com novidades agradáveis.

Caranguejo (21 de junho a 21 de julho), Leão (22 de julho a 22 de agosto), Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro), Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro) e Peixes (20 de fevereiro a 20 de março):
Podem esperar uma boa semana. A energia será equilibrada e não terão grandes novidades nem sustos. Poderão contar, ainda, com proteção.


Carneiro (21 de março a 20 de abril), Gémeos (21 de maio a 21 de junho), Virgem (23 de agosto a 22 de setembro), Balança (23 de setembro a 22 de outubro) e Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro):
Esta será uma fase difícil. Vão precisar de redobrar a atenção, de ter calma e igual sabedoria para enfrentarem o dia a dia.

Recorde-se, ainda que, o início do mês de março será positivo para alguns signos por conta da Lua Nova.


Famosos & Lifestyle

Diogo Piçarra fascinado com novo projeto em companhia especial (Vídeo)

Adepto ferrenho do Clube de Alvalade e compositor está rendido ao seu mais recente desafio, que conta com uma pessoa que bem conhece

Diogo Piçarra é um dos cantores românticos mais acarinhados, nas plataformas digitais, pelos ouvintes portugueses
Diogo Piçarra é um dos cantores românticos mais acarinhados, nas plataformas digitais, pelos ouvintes portugueses

  |

Icon Comentário0

Diogo Piçarra utilizou a sua conta do Instagram, durante a passada quarta-feira, dia 7 de maio, para mostrar, aos seguidores, um excerto da nova música que escreveu, 'Vamos', para a Porto Editora. O artista pôde, ainda, contar com a presença especial da filha.


"O hino “Vamos!” da Porto Editora para o 2.º ano conta com a participação mais especial de todas. Quem já ouviu até ao fim? Vídeo completo no YouTube", escreveu o popular adepto do Sporting na legenda do registo.


Importa lembrar que Diogo Piçarra e Mel Jordão são pais de “Pepi”, nome carinhoso pelo qual tratam Penélope, de 4 anos. Os dois casaram-se no passado dia 1 de agosto de 2023 e o matrimónio foi um dos dias mais felizes da vida do casal, tal como ambos já revelaram por diversas vezes.


O cantor romântico português, recorde-se, desfrutou recentemente de umas férias no México na companhia da influenciadora digital e da filha. Diogo Piçarra partilhou vários momento, durante os dias de descanso, nas suas redes sociais.

Veja, abaixo, o vídeo de Diogo Piçarra:



Famosos & Lifestyle

Maria Cerqueira Gomes e Cayetano separados? "Havia duas meninas..."

Socialite e antiga companheira de Jesualdo Ferreira, treinador que passou pelo Sporting, pronunciou-se sobre o assunto do momento

Maria Cerqueira Gomes, apresentadora da TVI, e Cayetano Rivera, toureiro, viveram uma relação amorosa durante dois anos
Maria Cerqueira Gomes, apresentadora da TVI, e Cayetano Rivera, toureiro, viveram uma relação amorosa durante dois anos

  |

Icon Comentário0

Começaram a surgir várias notícias, nos últimos dias, de uma alegada separação entre Maria Cerqueira Gomes e Cayetano Rivera. O assunto foi um dos temas comentados, na passada quarta-feira, dia 7 de maio, no programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, no qual Zulmira Garrido deu a sua opinião.


A antiga companheira de Jesualdo Ferreira, treinador que passou pelo Sporting, começou por dizer: "Apesar de ficar triste, porque gostava imenso de os ver juntos, não fiquei assim muito surpreendida porque, conhecendo o 'currículo' do Cayetano, era mais do que previsível que isto acontecesse".


"Eu vou usar o alegadamente, mas eu sei… mas pronto. Alegadamente, havia aqui duas meninas que estavam na calha, uma não deu, ele foi para a outra, as duas portuguesas. É a Ana Pedro Riscado, eu sei a história toda", revelou a socialite.


"Apesar da família da Maria Cerqueira Gomes ser uma excelente família, aliás, ela é uma menina de berço de ouro, família aristocrata…Não chegou a conhecer a família dele, e porquê!? Acho que já devia ter havido uma proximidade", questionou-se.


Famosos & Lifestyle

Sara Norte reage a críticas sobre casamento: "Dar 120 euros é..."

Adepta do Sporting e filha de Vítor Norte, ator da novelas portuguesas, casou-se com Vasco Vala na passada quinta-feira, dia 1 de maio

Sara Norte, de 40 anos, faz parte do leque de comentadores do programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras
Sara Norte, de 40 anos, faz parte do leque de comentadores do programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras

  |

Icon Comentário0

Sara Norte 'deu o nó' com Vasco Vala durante a passada quinta-feira, dia 1 de maio. A comentadora do programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, fez uma grande festa na qual reuniu grande parte da sua família e amigos e acabou por falar sobre algumas notícias menos boas que têm vindo a circular, durante o formato noturno.


A adepta do Sporting começou por revelar: "Foi dito e anda toda a gente a perguntar se eu casei, se não casei". "Eu sou um bocadinho diferente, eu não gosto muito de regras, acho que já perceberam, estou aqui há três anos e quem nos segue sabe", acrescentou.


"Para mim, não faz sentido ter uma pessoa no casamento com toda a gente ali, um altar lindo, e uma senhora a dizer o meu contribuinte, a minha morada, aquela coisa muito formal. Então, o que eu e o Vasco decidimos fazer foi… Fizemos a festa e agora na semana de 12 de maio vamos casar com uma notária", explicou.


"Para mim, o casamento é muito mais que um contrato, para mim o casamento acho que… Dizerem que é um “casamento a fingir” e etc…é um bocado, é maldade. Para mim, o casamento é à frente de amigos e família celebrar o amor, agora dar 120 euros ao Estado para ter de casar isso, aí já é burocracia", rematou a atriz da estação de Peço de Arcos.


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Buscas à casa de Nininho Vaz Mais continuam a dar que falar: "Não é bem assim"
Famosos & Lifestyle

Buscas à casa de Nininho Vaz Mais continuam a dar que falar: "Não é bem assim"

 

Icon Comentário0
Carolina Patrocínio faz revelação chocante: "Eu era a namorada do..."
Famosos & Lifestyle

Carolina Patrocínio faz revelação chocante: "Eu era a namorada do..."

 

Icon Comentário0
Horóscopo Leonino: Traição? Tenha cuidado se for de um destes três signos
Famosos & Lifestyle

Horóscopo Leonino: Traição? Tenha cuidado se for de um destes três signos

 

Icon Comentário0