
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
O programa ‘Noite das Estrelas’, apresentado por Maya, divulgou informações exclusivas acerca da tempestuosa separação entre João Palhinha, ex Sporting, e Patrícia Palhares, durante a emissão da passada terça-feira, dia 8 de outubro. Segundo a taróloga, os dois já estão oficialmente divorciados e o atual jogador do Bayern já pode ver o pequeno João Maria.
“A Seleção Nacional começou hoje a concentração de estágios e preparação para dois jogos com a Polónia, em Varsóvia, no próximo sábado; e três dias depois, com a Escócia, em Gasglow. João Palhinha foi dispensado este dia, portanto, não compareceu nem ao treino nem à concentração. Não esteve”, começou por dizer.
“O motivo da dispensa prende-se com motivos pessoais e são felizes. João Palhinha foi visitar hoje em Braga, foi visto a passear, feliz, com o filho, João Maria. (…) Mas sabemos mais: Patrícia Palhares e João Palhinha já estão divorciados. E foi ainda por ter sido visto no Tribunal de Família, que ficámos a saber que estiveram também a tratar das responsabilidades parentais, guarda e visitas para o filho, João Maria”, adiantou.
“Quem viu refere que correu tudo muito bem e que João Palhinha está muito feliz e moralizado para dois grandes jogos em que vai vestir a camisola de todos nós. Portanto, tudo a correr muito bem, ao que parece. João Palhinha e Patrícia Palhares são agora duas pessoas livres, com as suas responsabilidades parentais, mas livres e em bom acordo”, rematou a apresentadora.
Ao serviço do Sporting, João Palhinha realizou 95 jogos, nos quais chegou a fazer o gosto ao pé em sete ocasiões. Com o emblema de Alvalade ao peito, o médio conquistou um Campeonato Nacional (na temporada de 2020/21), duas Taças da Liga (nas épocas de 2020/21 e 2021/22) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (em 2021).
Ao que parece, o amor está no ar para a adepta ferrenha do Sporting e para o conhecido piloto inglês de Fórmula 1 da McLaren
|
Margarida Corceiro está cada vez mais apaixonada por Lando Norris. Desta vez, a influenciadora digital foi vista a apoiar o piloto inglês de Fórmula 1, durante o passado fim de semana, numa nova conquista, sendo até mesma anunciada como namorada. Mais tarde, o assunto foi falado no programa 'V+Fama', de Adriano Silva Martins.
O apresentador começou por referir: "Margarida Corceiro foi a verdadeira sensação do Grande Prémio do Mónaco de Fórmula 1. A atriz portuguesa foi captada pelas câmaras de televisão a torcer pelo namorado, o piloto Lando Norris, dissipando as dúvidas que ainda restavam para alguns comentadores de pouca fé, que diziam que isto nem era uma relação, nem era nada".
A comentadora Pimpinha Jardim continuou: "Era uma coisa que acho que já sabíamos, vê-se que ela está ali muito à-vontade, isto já não é uma coisa de agora, acho que ela faz muito bem e cada vez melhor de reservar a sua vida privada e falar cada vez menos sobre a vida privada. Ela não tem obrigação em vir cá fora e dizer: 'sim, eu e o Lando Norris somos namorados'. Acho que evita muita chatice, evita muitas coisas".
"Ela não tem necessidade, não tem de dar satisfações daquilo que está a acontecer. Eu acho que hoje em dia, quanto menos se falar, melhor. E eu acho que as pessoas, quando estão bem, também não precisam de mostrar. Portanto, ela faz muito bem em fazer isto desta maneira discreta", acrescentou a filha de Cinha Jardim.
"Vê-se que já está integrada na própria família. Não foi ela que assumiu, foi a Fórmula 1 que assumiu por eles. Acho que os casais, quando estão bem, têm é que estar bem entre eles. Se querem partilhar, partilham. Se não querem partilhar, não partilham", rematou Guilherme Castelo Branco sobre o assunto.
Atriz mostrou-se em companhia especial, durante a passada segunda-feira, no jantar de final de época organizado pelo Clube de Alvalade
|
Hanna Echtaibi, namorada do jogador do Sporting Jeremiah St. Juste, publicou um vídeo, através da sua página do Instagram, no qual surge divertida ao lado de Inês Aguiar, cara-metade de Viktor Gyokeres, durante a festa de final de época organizada pelo Clube de Alvalade.
No registo surgem as duas influenciadoras digitais animadas a cantar e a dançar a música 'Freed From Desire', junto da vários elementos do plantel. É possível, ainda, ver que a festa foi marcada por vários momentos de animação.
Recorde-se que, recentemente, a companheira do goleador sueco, depois do jogo em que o Sporting venceu a Taça de Portugal, por 3-1, no prolongamento, frente ao Benfica, foi mais uma vez alvo de vários pedidos, da parte dos fãs, para que o avançador sueco fique no Clube e não resistiu em responder. O jogador, no entanto, não confirmou nem desmentiu que estará de saída de Alvalade.
Importa lembrar, ainda, que o namoro entre Inês Aguiar, de 26 anos, e Viktor Gyokeres, da mesma idade, tem sido bastante discreto. Ainda assim, o casal já foi apanhado várias vezes pelos paparazzi. Os adeptos do Sporting destacam várias vezes o carinho e a cumplicidade que têm pelo casalinho.
Veja, abaixo, o vídeo de Hanna Echtaibi:
Influenciador digital fez questão de explicar situação, através das redes sociais, da qual foi alvo de várias críticas da parte dos seguidores
|
João Francisco Lima, filho mais velho do ator Pedro Lima, fez questão de falar sobre uma situação que o desagradou durante o jogo do final da Taça de Portugal do passado domingo, que o Sporting venceu por 3-1 sobre o Benfica, no prolongamento, durante a passada segunda-feira, na qual acabou por ser muito criticado. Ainda assim, o influenciador digital voltou às redes sociais para explicar a sua atitude e pareceu mesmo contradizer-se.
O podcaster começou por referir: "Esta mensagem é para todos os Sportinguistas com o objetivo de esclarecer as minhas intenções. Eu sou do Sporting, sempre fui do Sporting, quero continuar a apoiar o Sporting, sempre fez e vai fazer parte da minha vida".
"O objetivo do vídeo de ontem era mostrar o meu desagrado em relação a uma atitude que não devia existir no desporto, seja ele qual for, do mais alto nível. Tentei demonstrar o meu descontentamento e aparentemente poderia tê-lo feito de outra forma", afirmou.
"Durante muitos anos o Sporting criticou agressões e comportamentos menos positivos e de anti fair play e foram esses com os quais eu cresci dentro da família Sportinguista. Por isso, fiquei um pouco desagradado ontem, quando vi uma pessoa que faz parte do Sporting, depois de tantas tentativas por parte do clube, e dos adeptos, de promover o fair-play, a falar com leveza em relação a um incidente que se tinha passado no jogo e que não foi tão positivo. O próprio Sporting também retirou o vídeo e ainda bem", disse, ainda, o filho do conhecido ator.
"Assistimos atualmente ao melhor Sporting que alguma vez existiu, pelo menos que eu me lembro, somos bicampeões, e o gesto que eu sei que ofendeu a maior parte das pessoas foi o facto de eu retirar a camisola. Portanto queria só deixar claro que essa camisola eu não visto, não é a camisola do Sporting, é a camisola de certas atitudes anti-desportivas, anti-fair play, e que podem promover ou incitar o ódio e a violência. Não quero apoiar estas atitudes, seja por parte do Sporting ou de qualquer outra equipa, seja no futebol ou qualquer outro desporto. Sempre vesti e vou continuar a vestir a camisola do Sporting e só gostava que conseguíssemos ter um pouco mais de fair play no futebol. Saudações leoninas. Viva o futebol com fair play e viva o Sporting", finalizou João Francisco Lima.
Veja, abaixo, o vídeo de João Francisco Lima: