Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Jorge Jesus quer Victor Osimhen no Al Hilal. O antigo treinador do Sporting pensa em levar o avançado do Nápoles para a Arábia Saudita, o que deixa os italianos sem um 'matador' na frente de ataque e com caminho aberto para atacarem Viktor Gyokeres, estrela do Sporting de Rúben Amorim
Segundo informação avançada por Ekrem Konur – jornalista turco especializado em assuntos relacionados com o mercado de transferências -, o emblema liderado pelo antigo treinador do Sporting está prestes a fazer uma oferta na casa dos 120 milhões de euros aos italianos. No entanto, a mesma fonte refere que falta apurar o eventual desejo de o nigeriano se mudar para a Arábia Saudita.
Vale recordar que o ponta de lança napolitano foi, recentemente, riscado da lista de interesses de alguns dos clubes que o vinham seguindo. No entanto, mesmo se o ponta de lança deixasse o Diego Armando Maradona, o Sporting só aceita vender Viktor Gyokeres pelo valor da cláusula de rescisão.
Na temporada que agora chegou ao fim, ao serviço do Sporting, Viktor Gyokeres – avaliado em 65 milhões de euros – realizou 50 encontros: 33 no Campeonato Nacional, nove na Liga Europa, seis na Taça de Portugal e dois na Taça da Liga. Ao todo, nos 4.167 minutos que disputou, o avançado apontou 43 golos e fez 14 assistências, tendo sido a grande figura da turma de Rúben Amorim em 2023/24.
Viktor Gyokeres chegou ao Sporting no verão de 2023, oriundo do Coventry, a troco de 20 milhões de euros, mais 4 por objetivos, tornando-se a contratação mais cara da história do Clube de Alvalade. O sueco tem contrato com os leões até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.
Confira a publicação e o motivo da cobiça em Viktor Gyokeres:
https://twitter.com/Ekremkonur/status/1800136877393191207