HOMENAGEM SENTIDA! TÂNIA RIBAS DE OLIVEIRA PUBLICA MENSAGEM EMOCIONAL EM DATA ESPECIAL: "HOJE SERIA O DIA..."
Conhecida adepta do Sporting recorreu, esta quarta-feira, à sua conta de Instagram, para deixar texto comovente
Redação Leonino
Texto
6 de Março 2024, 12:59
Tânia Ribas de Oliveira

Tânia Ribas de Oliveira, conhecida adepta do Sporting, recorreu, esta quarta-feira, às redes sociais, para deixar uma mensagem em tom de saudade para os seus avós que completariam anos de casados. A apresentadora televisiva não poupou nas palavras e deixou um texto emocionante.

“Hoje seria o dia mais feliz do ano para os meus avós porque celebrariam anos de casados. E acordei esmagada de saudades deles e dos abraços e mimos que me davam”, pode-se ler no início da sentida homenagem da comunicadora na sua conta do Instagram.

“Avó, quem me dera poder também dar-te muitos beijinhos. Avô, acho que continuo a cumprir aquilo que me pediste para nunca deixar de ser: uma distribuidora de afectos. Trocava tudo para vos abraçar uma última vez e agradecer o amor que sempre me deram e que me ajudou a ser a mulher que hoje sou. Devem estar aos beijinhos no céu, seus malandros! Espero que sim!”, completou.

A fervorosa fã do Clube de Alvalade recorre inúmeras vezes à sua conta pessoal para partilhar novidades do seu seio familiar. Recentemente, Tânia revelou um feito concretizado por parte do seu filho. “Hoje o Pedro juntou-se ao mano no surf. Em aulas diferentes, claro, mas foi o primeiro dia do Pedro. A primeira onda. A primeira sensação de liberdade com os olhos a brilhar. O primeiro de muitos dias felizes no mar”,

A caixa de comentários, como é usual, encheu-se de positividade mostrada pelos admiradores da Sportinguista: “Sucesso, Pedrinho, na nova atividade. ”, “Assim mesmo aprender a ser melhor e maior ”, são exemplos deixados no post.

Recentemente, a apresentadora partilhou uma fotografia na rede social Instagram, juntamente com Pedro, onde falou da relação mãe-filho, bem como das parecenças que ambos têm: “Muitos beijinhos, muito amor, muitos segredos ao ouvido. Diz “amo-te, mãe!” antes de ir para a escola e “tive tantas saudades tuas” quando o vou buscar. Sai à mãe, diz o que sente seja a que horas for.

Imagem de destaque
  Comentários