Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

Hugo Viana leva 'nega' de titular do Benfica; Ex Sporting quer contratar na Luz

Antigo diretor desportivo do Clube de Alvalade já prepara próxima temporada desportiva e faz mira a pupilo de Bruno Lage no clube encarnado

Hugo Viana, ex diretor desportivo do Sporting, já prepara próxima temporada desportiva e faz mira a pupilo de Bruno Lage no clube da Luz
Hugo Viana, ex diretor desportivo do Sporting, já prepara próxima temporada desportiva e faz mira a pupilo de Bruno Lage no clube da Luz

  |

Icon Comentário0

Anatoliy Trubin, guarda-redes titular do Benfica, voltou a reagir às notícias que o colocam na órbita do Manchester City, de Pep Guardiola, e agora também do antigo diretor desportivo do Sporting, Hugo Viana - que foi decisivo um reforço dos leões para 2025/26. Em declarações ao canal de YouTube Futebol 2.0, o internacional ucraniano negou que estivesse em conversações com os atuais campeões ingleses.


  • "Fiquei a saber de tudo da mesma forma que vocês"


"Disse há alguns dias que fiquei a saber de tudo da mesma forma que vocês. Foi através do Instagram, das notícias, da internet. Não sei, para ser sincero, se são rumores ou não. Se calhar são, se calhar não são", afirmou o pupilo de Bruno Lage, de 23 anos, com um sorriso enigmático.


  • "Depois o que acontecer, acontecerá"

Apesar do ruído em torno do seu futuro, o guardião garantiu estar totalmente focado no presente: "Neste momento, estou totalmente concentrado no Benfica, porque estamos num período muito importante. É preciso estar aqui e agora, entregarmo-nos ao clube, ganhar, dar alegrias aos adeptos. E depois o que acontecer, acontecerá", reforçou.


Trubin regressou recentemente a Lisboa depois de não ter sido utilizado nos encontros da Ucrânia frente à Bélgica, referentes ao play-off da Liga das Nações. A eventual aproximação do Manchester City, ainda sem confirmação oficial, promete continuar a alimentar a especulação até ao mercado de verão.

Hugo Viana, após passar pelos leões como jogador, regressou ao Clube de Alvalade quando Frederico Varandas foi eleito Presidente no ano civil de 2018, sendo também decisivo para a contratação de Ruben Amorim e de vários reforços de peso para o plantel.


Futebol

Ex Sporting humilhado por mulher de Di María depois do Argentina - Brasil: "Não se fala..."

Jogador que representou os leões tem estado em grande destaque esta temporada, mas teve um jogo para esquecer ao serviço da sua Seleção

Jogador que representou o Sporting teve um jogo para esquecer no Argentina - Brasil, e foi arrasado pela familiar de Di María após a partida
Jogador que representou o Sporting teve um jogo para esquecer no Argentina - Brasil, e foi arrasado pela familiar de Di María após a partida

  |

Icon Comentário0

Decorreu, na madrugada de terça para quarta feira, dia 26 para 27 de março, o grande clássico do futebol internacional Argentina - Brasil, a contar para a 14ª. jornada da qualificação sul americana para o Campeonato do Mundo.


O jogo foi um autêntico pesadelo para a equipa brasileira, onde o ex Sporting Raphinha alinhou de início. A canarinha saiu do Estadio Monumental, em Buenos Aires, com uma pesada derrota por 4-1, com direito a goleada para os albicelestes, num jogo que, como já é hábito, teve vários momentos onde os ânimos estiveram muito quentes.


O drama à volta de um dos maiores embates de seleções do mundo não acabou dentro de campo. Antes da partida, Raphinha tinha concedido uma entrevista a Romário, antiga lenda da seleção brasileira, em que falou da atitude perante os jogos contra a Argentina, e prometeu "porrada" aos jogadores da seleção de Leonel Messi.


Houve quem não gostasse dos comentários, e fizesse questão de responder. Depois do Argentina - Brasil, Jorgelina Cardoso, mulher de Di María, começou por deixar o seguinte recado: "Não se fala antes dos jogos", disse inicialmente.

Caso alguém tivesse ficado com duvidas acerca do destinatário das suas palavras, a mulher do jogador argentino fez questão de publicar alguns excertos da entrevista, juntamente com alguns excertos do Argentina - Brasil. A isso, adicionou ainda a seguinte frase: "Que lindo é ser argentino", rematou.



Futebol

Boas notícias para Daniel Bragança! Médio do Sporting mais perto do regresso

Jogador verde e branco, formado na Academia Cristiano Ronaldo, sofreu uma lesão grave há alguns meses, e tem estado afastado da competição

Daniel Bragança, do Sporting, formado na Academia Cristiano Ronaldo, sofreu uma lesão grave há alguns meses, e tem estado afastado dos relvados
Daniel Bragança, do Sporting, formado na Academia Cristiano Ronaldo, sofreu uma lesão grave há alguns meses, e tem estado afastado dos relvados

  |

Icon Comentário0

Daniel Bragança estava a assinar uma das melhores épocas da sua carreira este ano, no Sporting, até que uma lesão grave atirou o jogador para o estaleiro, e o obrigou a uma cirurgia para remediar o problema no joelho. O jogador deu, recentemente, boas notícias aos adeptos dos leões - tudo se prende com a sua recuperação.


Cerca de um mês depois à operação ao joelho esquerdo, onde se lesionou gravemente, o médio português já dá claros sinais de melhorias. Foi visto sem muletas, um sinal positivo em relação à recuperação do jogador verde e branco.


Fez, recentemente, uma viagem a Barcelos, onde acabou por tirar uma fotografia com o dono de um restaurante onde foi comer. O gerente do restaurante local aproveitou, depois, a ocasião para publicar a fotografia - onde Daniel Bragança aparece sem muletas - com um texto a acompanhar na descrição.


Escreveu o seguinte: "Daniel Bragança veio a Barcelos. Centro campista do actual campeão nacional Sporting, aproveitou uns dias de descanso para vir ao Norte degustar e alimentar todo o seu corpinho, para que continue a perfumar os estádios com, momentos de classe", começou por escrever.

Adicionou, ainda: "Quem gosta de bom futebol, vê no Daniel pormenores que encantam e fascinam. Continua… pois o melhor estará sempre para vir! Eu acredito. Barcelos agradece a visita. Bem vindo à Terra do Galo!", escreveu Jorge Bogas, conhecida cara do restaurante Turismo, na sua página pessoal da rede social Instagram.



Futebol

Fechado! Varandas garante primeiro reforço do Sporting para 2025/26; Jogador já trabalha na Academia

Futebolista tencionava ambientar-se e começar a trabalhar em Alcochete com vista à próxima época; Acordo está consumado e atleta já conhece instalações

Futebolista tencionava ambientar-se e começar a trabalhar no Sporting com vista à próxima época; Varandas sela acordo e atleta já conhece instalações
Futebolista tencionava ambientar-se e começar a trabalhar no Sporting com vista à próxima época; Varandas sela acordo e atleta já conhece instalações

  |

Icon Comentário0

É negócio fechado. Alisson Santos vai ser jogador do Sporting em 2025/26. O Clube de Alvalade e o Vitória da Bahia já chegaram a acordo pelo jogador de 22 anos. Em conflito com a União de Leiria, onde estava emprestado, o jogador já está na Academia Cristiano Ronaldo, onde já trabalha junto da equipa B.


No entanto, o clube orientado por Silas, ex técnico dos leões, deverá ser recompensada neste processo, pela chamada 'taxa de vitrine', mecanismo que permite ressarcir os clubes que valorizam jogadores cedidos por terceiros, reservando-lhes 25% do valor de uma venda, quando a mesma acontece durante um período de empréstimo, segundo avança o jornal Record.


A União de Leiria tinha uma opção de compra pelo atleta no valor de 750 mil euros. No entanto, o futebolista recusou assinar em definitivo pelo emblema de Lis e, desta forma, acelera a sua integração no Clube de Alvalade, sendo que o jogador estava ansioso pela mudança (Recorde AQUI).


O extremo tencionava ambientar-se e começar a trabalhar em Alcochete com vista à próxima época. O atleta não joga desde 9 de fevereiro e deixou de entrar nas escolhas de Silas, apesar de ser um dos elementos com mais rendimento no conjunto da segunda divisão.

Esta temporada, com a camisola da União de Leiria, Alisson Santos - avaliado em 250 mil euros - soma 18 encontros. No total, o brasileiro foi utilizado ao longo de 1.089 minutos, nos quais fez o gosto ao pé por seis ocasiões, não registando qualquer assistência na conta pessoal.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Sporting anuncia novidades sobre o bilhetes para a receção ao Braga! Saiba tudo
Futebol

Sporting anuncia novidades sobre o bilhetes para a receção ao Braga! Saiba tudo

 

Icon Comentário0
Depois da goleada frente à Argentina, ex técnico do Sporting apontado ao lugar de Dorival Júnior
Futebol

Depois da goleada frente à Argentina, ex técnico do Sporting apontado ao lugar de Dorival Júnior

 

Icon Comentário0
Não vingou no Sporting de Amorim e aponta lesão mal tratada como causa: "Nunca pude lutar..."
Futebol

Não vingou no Sporting de Amorim e aponta lesão mal tratada como causa: "Nunca pude lutar..."

 

Icon Comentário0