IMINENTE! ÇELIKKAYA PRESTES A RECEBER REFORÇO NA EQUIPA B DO SPORTING; TÉCNICO QUER GARANTIR PERMANÊNCIA NA LIGA 3
Turma secundária verde e branca vai anunciar cara nova para ajudar jovens leões a ficar na terceira divisão
Redação Leonino
Texto
30 de Janeiro 2024, 21:57
Filipe Çelikkaya, Sporting

Negócio iminente: O Sporting está prestes a fechar a contratação de Kauã Oliveira. O jogador de 20 anos representa o Ibrachina, do Brasil, e deverá chegar por empréstimo. O atleta deverá começar a trabalhar com a equipa B do Clube de Alvalade.

O futebolista deu nas vistas na Copinha, do seu país natal, ao serviço do, onde está há três épocas, tendo feito dois golos em seis jogos na edição deste ano. A cedência do jogador aos leões é válida até final da presente temporada.

O jovem futebolista esteve presente em Alvalade na passada segunda-feira, dia 29 de janeiro, e publicou inclusive uma história no Instagram no reduto verde e branco, onde assistiu à goleada histórica dos leões sobre o Casa Pia por 8-0.

Já a equipa B do Sporting venceu, este sábado, dia 27 de janeiro, na receção ao Pêro Pinheiro por 2-0 na 18.ª e última jornada da Série B da Liga 3. No entanto, a turma comandada por Filipe Çelikkaya ficou na quinta posição da Liga 3 com 30 pontos. A Académica é líder com 32. O Atlético ocupa a segunda posição com 31 pontos, os mesmo do Alverca. O Sporting da Covilhã garante a última vaga no playoff de subida com 30 pontos.

Desta forma, a turma secundária dos leões falha o objetivo delineado no início da temporada e falha a subida à segunda Liga. Os verdes e brancos vão agora lutar pela permanência e evitar cair para o Campeonato de Portugal (quarta divisão). Nas redes sociais, os adeptos do Sporting já manifestaram a sua insatisfação para com o trabalho realizado por Filipe Çelikkaya e pedem a saída do técnico.

  Comentários