IMPARÁVEIS! SPORTING VENCE 13-0 NA VISITA A GUIMARÃES EM ESTREIA DE REFORÇO CONTRATADO ESTA TEMPORADA
Verdes e brancos conquistaram triunfo convincente em partida válida para a 17.ª jornada do campeonato
Redação Leonino
Texto
9 de Março 2024, 20:22
adeptos sporting atalanta

A equipa de futsal do Sporting derrotou o Candoso por 6-0, este sábado, dia 9 de março, em jogo relativo à 17.ª jornada da Liga Placard. A partida foi completamente dominada pela turma verde e branca e foram diversos os protagonistas do triunfo, com destaque para a estreia de Rafa Félix – fixo contratado ao Torreense no início da temporada, mas que não tinha qualquer minuto, visto estar a recuperar de uma rotura no tendão de aquiles.

Depois da vitória frente ao Benfica (3-2), que eliminou os encarnados da Taça de Portugal, os leões somaram mais três pontos no campeonato. Na deslocação a Guimarães, Alex Merlim (3’), Pany Varela (7’), Wesley (11’), Pauleta (12’ e 20’), Anton Sokolov (13’) e Diogo Santos (14’) fizeram os golos da primeira parte, que terminou com 7-0 a favor dos verdes e brancos.

Na etapa complementar, Andriy Dzyalochynskyy (22’ e 27′) – pivô de 18 anos que se estreou a marcar pela equipa principal do Sporting – , Pauleta (22’), Pany (27’), Sokolov (37′) e Merlim (39′), fixaram o resultado final em 13-0 para a turma de Alvalade.

Com esta vitória – a 25.ª em 30 jogos esta temporada – os leões seguem na segunda posição da tabela classificativa do campeonato português com 44 pontos, atrás do Braga, que é líder. A fechar o pódio está o Benfica que soma 33 pontos, mas tem menos um encontro realizado.

O Sporting volta a entrar em campo para enfrentar os Belenenses. A partida diante dos azuis do Restelo, que também serão adversários dos comandados de Nuno Dias na final-eight da prova rainha (30/03). O duelo do campeonato está marcada para as 19h30 do próximo sábado, dia 16 de março, no Pavilhão João Rocha.

Confira o golo de Andriy:

Imagem de destaque
  Comentários