IMPRENSA CONFIRMA EXCLUSIVO LEONINO - AMORIM RECAMBIA TITULAR DO SPORTING PARA O BANCO E VARANDAS VAI AO MERCADO
Estrutura verde e branca vai proceder a mudanças drásticas no plantel para assegurar qualidade na próxima temporada
Redação Leonino
Texto
27 de Fevereiro 2024, 08:54
Rúben Amorim, Frederico Varandas, Sporting

Os erros de Antonio Adán deixam a estrutura do Sporting com dúvidas quanto ao futuro da baliza verde e branca. Conforme noticiou, em Exclusivo, o Leonino, no passado dia 18 de fevereiro, a prioridade de Rúben Amorim e Frederico Varandas é contratar um novo guarda-redes para a próxima temporada.

Agora, o jornal A Bola confirma as fontes do nosso Jornal, garantindo que o tempo do espanhol está a acabar. Não necessariamente em Alvalade, mas no onze, uma vez que a estrutura acredita que o guardião – prestes a fazer 37 anos – possa ser uma boa segunda opção.

Vale mencionar que Adán está a uma partida de fazer história pelo Sporting (saiba mais AQUI). Além do mais, o ex-Real Madrid está, também, a um jogo de renovar contrato com os leões. O guardião espanhol tem uma cláusula de renovação automática, caso atinja determinado número de encontros esta temporada, estando apenas a uma partida de bater os valores estipulados.

Visto que vem sendo o habitual titular, apesar dos erros que o tornam um dos jogadores mais mal amados dos adeptos, o mais provável, caso nada mude entretanto, é que a presente temporada seja história para Antonio Adán, escrevendo o seu nome nos ‘livros’ dos verdes e brancos.

Esta temporada, Antonio Adán – avaliado em 800 mil euros– leva 28 encontros pelo Sporting: 22 na Liga Portugal Betclic e seis na Liga Europa. Ao todo, nos 2.520 minutos em que esteve em campo, o guardião sofreu 29 golos (22 no campeonato e sete na prova europeia).

Antonio Adán chegou ao Sporting no verão de 2020, oriundo do Atlético de Madrid, a custo zero. Desde então, o espanhol realizou 156 encontros, fez duas assistências e conquistou um Campeonato Nacional (2020/21), duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2021/22).

Confira aqui este grande momento de Antonio Adán:

  Comentários