INCRÍVEL! GUARDIÃO CEDIDO PELO SPORTING FAZ EXIBIÇÃO DE LUXO AO SERVIÇO DO SEU NOVO EMBLEMA E ADEPTOS JÁ FALAM EM 'CASO SÉRIO' (COM VÍDEO)
Futebolista que se encontra atualmente a representar emblema nortenho protagonizou momentos de grande qualidade
Redação Leonino
Texto
21 de Janeiro 2024, 12:23
adeptos sporting atalanta

Diego Callai, guarda-redes do Feirense cedido pelo Sporting, protagonizou, no passado sábado, 20 de janeiro, uma exibição de elevado calibre, no empate a zeros frente à Oliveirense, relativo à 18.ª jornada da Liga Portugal SABSEG.

O jovem estreou-se a titular e quis deixar a sua marca no embate, e na passagem do minuto 67, mostrou-se em grande nível onde fez uma dupla defesa, impedindo o golo da Oliveirense. A intervenção de Diego Callai foi festejada de modo efusivo por parte dos adeptos da equipa da casa.

Com a boa exibição na sua primeira partida, o jovem deverá abraçar o estatuto de titular na baliza do emblema de Santa Maria da Feira e concretizar assim minutos num campeonato mais competitivo. O camisola 1 é visto como uma das promessas da baliza do Clube de Alvalade.

O lance do jovem guardião é já viral nas redes sociais e foram muitos os adeptos verdes e brancos que comentaram o mesmo. “Caso sério”, “Só surpreende os desatentos” e “Único que não sabe é Rúben Amorim”, são alguns exemplos.

Diego Callai chegou ao Sporting muito cedo, em 2015/2016, para a equipa dos sub-12 dos leões. Desde então, leva 55 jogos ao serviço da turma secundária do Sporting, estando presente várias vezes nos treinos da equipa A, sob comando de Amorim.

Na época anterior, o ítalo-brasileiro somou 32 jogos na equipa B, 25 para a Liga 3 e outros sete na UEFA Youth League, totalizando 2865 minutos em campo. Recentemente, o jovem guardião de 19 anos assinou contrato com o Sporting até 2027.

Confira aqui o momento:

  Comentários