INFLUENTE! ANTIGO TREINADOR DO PORTO FALA DE PAPEL DE CRISTIANO RONALDO NA ARÁBIA SAUDITA E ATIRA: "NÃO TENHO DÚVIDAS..."
Avançado do Al Nassr foi um dos temas de conversa de extensa entrevista concedida por técnico português
Redação Leonino
Texto
25 de Fevereiro 2024, 10:04
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

Vítor Pereira, treinador do Al Shabab, concedeu uma extensa entrevista ao jornal Record, onde, entre muitos temas, falou do impacto de Cristiano Ronaldo na forma com que o futebol árabe, em vésperas de defrontar o Al Nassr, formação onde o português atualmente se encontra.

“Não tenho dúvida absolutamente nenhuma sobre o que a chegada dele causou e pode causar na evolução do futebol saudita. Um impacto enorme, fantástica. O Cristiano é um bocadinho a imagem desta liga, a imagem da renovação que a Arábia Saudita quer fazer. A imagem dele vende mundialmente”, começou por apontar.

Ainda no mesmo momento, o técnico luso falou do embate que irá ter diante do emblema de Riade. “Mais pressão? Se fosse só o Cristiano Ronaldo. O problema é que não é só ele, é muita gente de qualidade, argumentos diferentes. Vamos tentar diminuir essa diferença, jogar com os nossos argumentos”, atirou.

CR7 e companhia voltam a entrar em campo este domingo, dia 25 de fevereiro, na visita ao terreno do Al Shabab, atual 10.º classificado do campeonato. A partida tem pontapé de saída agendado para as 17h00, no Estádio King Fahd.

No campeonato saudita, o emblema de Riade encontra-se atualmente no segundo lugar da Liga Saudita com 49 pontos conquistados em 20 partidas e continua na perseguição ao Al Hilal, líder da competição, que tem um ‘fosso’ para a turma de Cristiano Ronaldo de sete pontos. Vale relembrar que as duas formações mediram recentemente forças, com a formação de Jorge Jesus a levar a melhor perante o astro português e companhia (2-0).

O avançado do Al Nassr tem protagonizado uma temporada de alto nível ao serviço dos sauditas e contabiliza, até ao momento, 33 golos em 34 jogos, com o número de assistências a fixar-se nas 11 – média muito elevada comparada com o número de partidas.

Imagem de destaque
  Comentários