INGRATIDÃO PARA COM CRISTIANO RONALDO CHOCA SÍMBOLO DO SPORTING: "TEMOS MUITO A MANIA DE TER MEMÓRIA CURTA"
Ex-leão incrédulo com a situação de CR7
Redação Leonino
Texto
8 de Novembro 2022, 16:13

João Palhinha, antigo jogador do Sporting, mostrou-se revoltado com a situação gerada nos últimos tempos em torno de Cristiano Ronaldo. Atualmente a defender as cores do Fulham, o médio deixou algumas palavras ao jornal ‘A Bola’.

“Temos muito a mania de ter memória curta e de ser ingratos”

  • “O futebol é sempre o presente como costumo dizer, e às vezes, temos muito a mania de ter memória curta e de ser ingratos. Não nos podemos esquecer o que um jogador como o Cristiano já fez”.

Sobre o atual momento de CR7

  • “Em relação ao momento atual, não posso falar, não estou perto dele, nem acho que seja bonito falar sobre isso. Apenas dizer que temos de valorizar o que já fez, a história que construiu e que também é história do nosso país, pois ele ajudou a potenciar diversas Seleções”.

Desejos para o futuro

  • “Se temos as condições atualmente na Seleção e na Federação Portuguesa de Futebol é graças ao que fez e continua a fazer. E espero continuar a privar com ele”.

Palhinha abordou ainda a entrada na lista de 55 pré-convocados de Fernando Santos e admitiu ter o objetivo de jogar no Mundial, afirmando ser “um sonho para qualquer jogador”.

O internacional português deixou Alvalade por Craven Cottage esta época e tem feito as delícias dos adeptos do Fulham. Pelo emblema de Londres, Palhinha participou em 13 jogos e marcou dois golos. Com a camisola do Sporting fez 95 jogos e sete golos, vencendo duas Taças da Liga, uma Supertaça e um Campeonato Nacional.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários