INSÓLITO! VIRGIL VAN DIJK CHUTA CRISTIANO RONALDO PARA CANTO E ENALTECE... MESSI
Capitão do Liverpool já defrontou o antigo jogador do Sporting por cinco ocasiões ao longo da sua carreira
Redação Leonino
Texto
5 de Abril 2024, 21:13
Lionel Messi, Virgil van Dijk, Cristiano Ronaldo

Virgil van Dijk marcou presença no podcast The Rest Is Football, esta sexta-feira, dia 5 de abril. O capitão do Liverpool acabou por desvendar quem foram os jogadores mais complicados de defrontar ao longo da sua carreira e acabou por excluir o craque formado no Sporting, Cristiano Ronaldo

“Lionel Messi é definitivamente um adversário muito difícil. Diria Erling Haaland, que é muito forte e um ponta de lança moderno. Se lhe derem um pequeno espaço, vão punir-vos. O mesmo do Aguero, que não marcou muitos golos contra nós”, começou por mencionar o capitão do Liverpool.

“Mas desde os tempos do Southampton que é muito completo, com pé direito e pé esquerdo. Temos de estar sempre no nosso melhor”, afirmou o futebolista do emblema que está de olho em Rúben Amorim, para a próxima temporada desportiva.

“Era um jogador de ligação, naquela época com [Eden] Hazard. Era sempre Hazard que lhe dava o toque e ele segurava a bola. Ele também marcou bons golos contra mim. Sempre senti que ele não iria marcar, mas ele conseguia marcar”, afirmou o futebolista dos reds.

Vale destacar que, Van Dijk cruzou-se em campo com Cristiano Ronaldo por cinco ocasiões. Os atletas acabaram por se encontrar sempre na condição de adversários, com o avançado português a não conseguir fazer o gosto ao pé em todos os encontros.

Em 2023/24, Cristiano Ronaldoavaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano. Na presente temporada, o internacional português segue imparável e soma, até agora, 41 jogos, com 42 golos marcados e 12 assistências na sua conta pessoal.

Pelo Sporting, onde atuou de leão ao peito de 1997 a 2003, tendo passado pelos vários escalões de formação, o avançado internacional português marcou presença em 31 embates, tendo apontado cinco golos pela formação principal dos leões. No que toca à equipa B, o capitão da Seleção Nacional foi opção em dois duelos.

  Comentários