INTEMPORAL! ANTIGO TREINADOR DE EMBLEMA DA PREMIER LEAGUE RELEMBRA LANCE DE MESTRE PROTAGONIZADO POR CRISTIANO RONALDO: "DE REPENTE..."
Ex-timoneiro galês concedeu uma extensa entrevista onde reviveu tempos que passou no futebol inglês
Redação Leonino
Texto
14 de Fevereiro 2024, 21:31
cristiano ronaldo al nassr

Tony Pulis, antigo treinador galês, concedeu uma entrevista ao talkSPORT, onde, entre muitos temas, relembrou os tempos de Cristiano Ronaldo no Manchester United. O ex-timoneiro encontrava-se ao serviço do Stoke City, aquando do pico de forma do astro português na Premier League.

“Se olharmos para os avançados que defrontámos durante aquele período há vários nomes incríveis de todas as equipas de topo. Eu lembro-me de ir a Old Trafford e da equipa estar a jogar bem naquela altura. Creio que o Dean Whitehead falhou uma boa oportunidade 10 minutos antes do intervalo e parecíamos estar confortáveis no jogo”, começou por dizer.

E prosseguiu: “De repente, Ronaldo pega na bola para um livre direto e esmaga a bola no canto superior da baliza. Com 30 segundos por jogar da primeira parte, ele mete outro golo. Estávamos bem, mas fomos para intervalo a perder por 2-0. Depois entras no balneário e tens aqueles jogadores que deram tudo nos primeiros 45 minutos a olhar uns para os outros e a pensar: ‘O que podemos fazer?'”, atirou.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo representou o Manchester United durante seis temporadas onde venceu três Premier Leagues, uma Taºa da Liga e uma ‘FA Community Shield’. Transferiu-se para o Real Madrid no mercado de transferências do verão de 2009.

Cristiano Ronaldo, formado no Sporting, esteve recentemente lesionado e foi uma das baixas dos recentes embates do Al Nassr. Voltou na partida da Riade Cup, diante do Al Hilal, onde foi protagonista de dois insólitos no momento da vitória do seu rival na Arábia Saudita.

No que diz respeito ao Campeonato Nacional, o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo segue no segundo lugar, com 46 pontos em 19 encontros (15 vitórias, um empate e três derrotas). O Al-Hilal, de Jorge Jesus, é primeiro (53 pontos em 19 partidas); o Al-Ahli Jeddah terceiro (40 pontos em 19 jogos) e o Al Taawon é quarto (34 pontos em 19 encontros).

Esta temporada, ao serviço do Al-Nassr, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – leva 31 encontros (2.759 minutos): 18 no Campeonato Nacional, seis na UAFA Cup (503), cinco na Liga dos Campeões Asiática (438) e dois na Kings Cup (202). O craque formado no Sporting tem contrato com o emblema saudita até 2026.

  Comentários