IRMÃ DE CRISTIANO RONALDO RESPONDE AO FILHO NAS REDES SOCIAIS: "FAZ, SIM. MESMO QUE ALGUÉM FAÇA TROÇA DA TUA FÉ"
Familiar do craque português comentou publicação de Dinis no Instagram e deu apoio ao jovem
Redação Leonino
Texto
10 de Janeiro 2024, 22:51

Dinis Pereira, filho de Kátia Aveiro, usou a sua conta de Instagram nesta terça-feira, 9 de janeiro, para partilhar uma reflexão: “Orar antes de dormir faz um bem tremendo”. A irmã de Cristiano Ronaldo decidiu reagir à mensagem.

A influencer mostrou o orgulho que sente no jovem de apenas 13 anos: “Faz sim, meu filho. Mesmo que alguém faça troça da tua fé, segue firme…. Meu filho amado. Tanto orgulho que tenho na tua fé”, lê-se na publicação da madeirense.

Também esta semana, Kátia Aveiro revelou o presente de Natal que Georgina Rodriguez, companheira do craque português, lhe ofereceu aquando da festividade. A resposta da cantora foi dada no âmbito da curiosidade de uma seguidora.

“Do Cris não quero contar… Coisa nossa mesmo. Mas da minha cunhada foi esta coisa linda mala (mulheres, algumas, entenderão). Nós merecemos. Amei, Georgina Rodríguez. Ela sabe”, revelou em stories na rede social, acompanhada de uma fotografia da mala em questão.

Recorde-se que as duas personalidades passaram o fim de ano e o aniversário de Dolores Aveiro juntas, num momento que juntou a família Aveiro e também contou com a presença de Luan Santana, famoso cantor brasileiro, na ilha da Madeira.

Imagem de destaque
  Comentários