Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Jefferson, antigo jogador de Sporting e Estoril, fez a antevisão ao encontro da 32.ª jornada da Liga Portugal Betclic e acredita que, apesar da equipa de Rúben Amorim já ser campeã, "vai ser muito mais difícil" para os canarinhos levarem a vitória. O ex-leão recordou ainda uma das vitórias dos estorilistas, de Marco Silva, ao Sporting na época 2012/13 (3-1) e do golo que marcou.
"O Sporting quer chegar ao máximo de pontos. Conhecendo o Rúben e os jogadores, não vão deixar barato. Não vão querer perder. Cabe ao Estoril jogar com inteligência e sem medo também. Vai ser um jogo bom, mas difícil. Espero que o Estoril possa salvar-se. E como o Sporting já é campeão…. para não depender de nenhum resultado. O Estoril está na minha memória e na minha carreira. Seria triste cair para a segunda liga," disse, lembrando o golo aos leões.
"Foi um grande jogo. O Estoril dominou, tínhamos uma boa equipa, bons jogadores, ganhámos 3-1 e tive a felicidade de fazer um golo. Vai ficar sempre marcado, porque no fim dessa época fui para o Sporting. Vou sempre ter esse jogo guardado na memória", garantiu, falando sobre o futuro no futebol.
"Se nada aparecer no verão, acho que vou pendurar as botas. Estou a fazer e a terminar o curso de treinador UEFA B. Vamos ver o que vai acontecer. Está na mão de Deus e o que tiver de ser, será", concluiu o antigo jogador do Sporting.
Jefferson, atualmente sem clube, jogou pelos leões entre 2013 e 2019. No total, o defesa brasileiro participou em 126 jogos, com quatro golos marcados e 26 assistências. Venceu duas Taças de Portugal (2014/15 e 2018/19), uma Supertaça (2015) e uma Taça da Liga (2018/19).