JÉSSICA AUGUSTO VENCE SÃO SILVESTRE DE LISBOA
Atleta do Sporting CP triunfou na vertente feminina e conquistou pela sexta vez a prova
Redação Leonino
Texto
28 de Dezembro 2019, 17:00

Jéssica Augusto foi a grande vencedora da São Silvestre na vertente feminina, tendo terminado com o tempo de 33 minutos e 9 segundos. Esta foi a quinta vez que a atleta verde e branca venceu a prova. Nota, ainda, para o facto de Jéssica Augusto ter liderado quase toda a prova, tendo sido ultrapassada por Adel Mechaal apenas nos metros finais. Os dois cortaram a linha de meta juntos.

No final da prova, Jéssica Augusto estava bastante feliz com o seu desempenho: “Estou bastante contente, queria muito ganhar a São Silvestre de Lisboa na minha categoria e na geral. No entanto, como assumi a corrida muito cedo, tive momentos em que me custou mais, porque deixei a Dulce Félix para trás e estava sozinha, não tendo entreajuda, mas estou feliz por ter conseguido ganhar”. Relativamente ao gesto de Adel Mechaal, confidenciou que “foi um gesto bonito da parte dele e só posso agradecer-lhe por ter partilhado esse momento comigo”.

Nota ainda para Filipes Lopes que terminou no 26.º lugar. O júnior leonino percorreu os 10 quilómetros em 33 minutos e 48 segundos.

Fotografia de São Silvestre Lisboa 2019

  Comentários