Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0João Palhinha, antigo jogador do Sporting, não vive tempos fáceis em 2024. Depois da mudança para Munique, pela qual o médio lutou muito, vieram os problemas: o casamento do futebolista não resistiu à mudança e Patrícia Palhares, ex parceira que está grávida do seu segundo filho, pediu o divórcio, que entretanto já foi consumado.
"O João não tem namorada, embora continuem a insistir que ele mantém uma relação com uma tal de Sarah, funcionária do clube. Mas não é por dizerem isso várias vezes que se vai tornar verdade. As coisas são o que são e ele não tem ninguém. Não quer dizer que no futuro não venha a ter, é saudável que sim, bem como a Patrícia, mas neste momento não é uma realidade".
No entanto, apesar de alegadamente não ter existido traição, o ex casal não mantém contacto: "Neste momento, não há qualquer contacto entre os dois. A ponte por causa do filho é feita através de familiares e seguindo as diretrizes da Justiça", contou uma fonte à 'The Mag by Flash!'.
"É a mãe do João quem trata de levar e depois trazer o João Maria novamente para Portugal e até agora tem corrido tudo bem. Nesses períodos ela acaba por ficar na Alemanha para poder apoiar o João com o filho, uma vez que ele tem horários rígidos de treinos, jogos e estágios, portanto há alturas em que não consegue assegurar a sua presença. Mas no restante tempo, está sempre com o filho. Até porque tem sempre muitas saudades dele".
A justiça já deu o seu parecer, ao decidir um regime de guarda semi-partilhada, e uma pensão de 600 euros mensais a ser paga pelo jogador. No entanto, a decisão é provisória, pelo que em 2025 as duas partes voltaram a tribunal. Relembrar que o dinheiro também tem sido um tópico relacionado com a separação, com fontes próximas de Patrícia Palhares a acusarem Palhinha de ser "demasiado controlador" em relação aos gastos da mulher - e fontes próximas do jogador a acusar a mulher de gastos desmedidos.