The Daily Ronaldo
Cristiano Ronaldo revela data de fim de carreira após Portugal - Polónia (vídeo)
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Joey Barton apontou o dedo a Lionel Messi e Cristiano Ronaldo por terem decidido rumar a campeonatos sem expressão. O ex-futebolista inglês falou no bis argentino no último encontro do Inter Miami sobre o Columbus Crew, por 3-2, para desvalorizar o nível competitivo das ligas dos Estados Unidos e Arábia Saudita, chamado "adeptos de plástico" aos fãs do futebol nos respetivos países.
"A Major League Soccer é um terrível padrão para o futebol. É triste vê-lo e a Cristiano Ronaldo jogarem perante adeptos de plástico, em estádios com ambientes falsos. É como ver os combates de exibição de Floyd Mayweather", começou por dizer o agora comentador.
"A mesma coisa, só muda de Lionel Messi para Luis Suárez. Os golos de campeonatos de exibição como a Major League Soccer levantam diversas questões a propósito do padrão de futebol que há por lá. O nível = Dejetos de cão", acrescentou o antigo internacional inglês.
Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza oito encontros na nova temporada desportiva e já soma sete golos e duas assistências pela equipa de Riade.
Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou assim em grande, em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O Al Nassr vira agora atenções para a liga saudita e vai receber o Al Orobah no próximo sábado, dia 5 de outubro.