Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Cristiano Ronaldo conquistou, na passada segunda-feira, dia 30 de setembro mais uma vitória pelo Al Nassr, frente ao Al Rayyan, por 2-1. O capitão da Seleção Nacional foi responsável por marcar um dos golos da vitória e André Pinotes Batista fez questão de dedicar a sua última crónica, no jornal ‘Record’, ao craque formado no Sporting.
“A semana iniciou-se com um golo de belo efeito do enormíssimo Cristiano Ronaldo, tento que lhe alarga o seu já de si imenso legado”, começou por dizer. “CR7- que também foi CR9 e antes CR28- cobriu-se de sucesso nas maiores ligas do mundo, implodindo recordes pessoais e coletivos como nenhum outro futebolista”.
“’Extraterrestre’, ‘cyborg’ ou ‘alienígena’ são exageros pequenos para rotular o homem que fez, nas chuteiras humildes de um menino, que somou a uma galáxia de talento, um universo de trabalho”, acrescentou, adiantando: “Eis que não! Ao 904.º golo Cristiano Aveiro brindou-nos com mais um movimento de deslumbrante beleza".
“Desta feita, a beleza não chegou sob a forma de golo, assistência, salto ou celebração, mas sim num desabafo que nos desaba: “Quem me dera que o meu pai estivesse vivo”. A Cristiano já todos prestámos merecida vénia. Que golaço, craque!”, rematou o comentador.
Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou assim em grande, em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O Al Nassr vira agora atenções para a liga saudita e vai receber o Al Orobah no próximo sábado, dia 5 de outubro.
Não perca o golaço de Cristiano Ronaldo: