Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Gustavo Sá confessou, numa entrevista recente, a sua admiração por Cristiano Ronaldo. Em declarações ao jornalista italiano Gianluca Di Marzio, o jogador do Famalicão, que ouviu elogios de Roberto Martínez nas últimas semanas, abordou ainda a possibilidade de vir a representar a Seleção Nacional.
“O Famalicão é a minha casa, é o clube que me fez crescer e que me deu tudo para poder chegar a este nível. Marcar meu primeiro golo pelo clube, no estádio onde estavam pessoas que me viram crescer, foi uma loucura”, assumiu Gustavo Sá, em entrevista a Gianluca Di Marzio.
Gustavo Sá, no mesmo momento, confessou ainda a admiração que tem por Cristiano Ronaldo, antigo jogador do Sporting e capitão da Seleção Nacional: “Apaixonei-me pelo futebol a jogar com os meus amigos na rua perto de minha casa. O meu ídolo sempre foi Cristiano Ronaldo”.
“Representar o meu país é um motivo de orgulho, uma emoção indescritível. Se a seleção principal me chamasse eu teria de estar pronto para dar o meu melhor. Palavras do selecionador nacional? São um motivo de orgulho, claro, mas o importante é o que tenho de fazer para honrar esse reconhecimento. Continuarei sempre a dar meu máximo. Quero ganhar uma Liga dos Campeões”, finalizou Gustavo.
Esta temporada, Gustavo Sá – avaliado em 3 milhões de euros – leva 18 encontros: 14 na Liga Portugal Betclic, dois na Taça de Portugal, um na Taça da Liga e um na UEFA Youth League. Nos 1.250 minutos que disputou, o jovem de 19 anos marcou dois golos e fez duas assistências.
Esta temporada, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – leva 31 encontros: 18 no Campeonato Nacional, seis na UAFA Cup, cinco na Liga dos Campeões Asiática e dois na Kings Cup. Ao todo, nos 2.759 minutos que esteve em campo, o ex-Sporting marcou 30 golos e fez 11 assistências.