The Daily Ronaldo
Cristiano Ronaldo revela data de fim de carreira após Portugal - Polónia (vídeo)
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Dany Mota foi um dos destaques da conferência de imprensa da Seleção Nacional, neste sábado, em antecipação ao jogo Eslovénia-Portugal, marcado para terça-feira. O jogador nascido no Luxemburgo falou de Cristiano Ronaldo e ainda de Rafael Leão, antigos jogadores do Sporting.
"A chamada foi emocionante, foi um misto de emoções, quando me ligaram para vir aqui. Encontrei há pouco o Cristiano e estava muito contente de o rever, já há alguns anos que não o via, pela Juventus. É sempre bom rever o Cristiano como também o restante grupo", começou por afirmar Mota.
Sobre as comparações entre os dois, rematou: "É sempre bom quando se ouve falar dessa maneira, mas eu sou o Dany Mota e o Cristiano Ronaldo é o Cristiano. Mas é sempre bom. Quero fazer a minha carreira, o Cristiano é um ídolo para todos e eu não sou diferente."
"Acho que é um grupo extraordinário. Com quem falo mais? Acho que, com o Rafael Leão, que já o conhecia há algum tempo. Em Milão estamos bem perto um do outro, por isso se calhar com ele. Mas temos um excelente grupo e dou-me bem com todos. Desde o primeiro dia foram 'top' comigo.", concluiu.
Cristiano Ronaldo juntou-se, no passado sábado, à concentração da seleção portuguesa para o duelo de preparação diante dos eslovenos. Recorde-se que a equipa das quinas venceu, na passada quinta-feira, a Suécia, por 5-2 e terá agora mais uma partida para começar a apontar baterias para a fase final do Europeu de 2024.
Martínez convocou um total de 32 jogadores para os compromissos de março, mas já havia planeado dividir o plantel em três grupos para esta fase. Um grupo estará disponível durante todo o estágio, outro apenas para o jogo com a Suécia, e um terceiro grupo para o encontro com os eslovenos.