
The Daily Ronaldo
Cristiano Ronaldo em alerta! Há mais um craque em vias de se mudar para a Arábia
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
|
Dany Mota foi um dos destaques da conferência de imprensa da Seleção Nacional, neste sábado, em antecipação ao jogo Eslovénia-Portugal, marcado para terça-feira. O jogador nascido no Luxemburgo falou de Cristiano Ronaldo e ainda de Rafael Leão, antigos jogadores do Sporting.
"A chamada foi emocionante, foi um misto de emoções, quando me ligaram para vir aqui. Encontrei há pouco o Cristiano e estava muito contente de o rever, já há alguns anos que não o via, pela Juventus. É sempre bom rever o Cristiano como também o restante grupo", começou por afirmar Mota.
Sobre as comparações entre os dois, rematou: "É sempre bom quando se ouve falar dessa maneira, mas eu sou o Dany Mota e o Cristiano Ronaldo é o Cristiano. Mas é sempre bom. Quero fazer a minha carreira, o Cristiano é um ídolo para todos e eu não sou diferente."
"Acho que é um grupo extraordinário. Com quem falo mais? Acho que, com o Rafael Leão, que já o conhecia há algum tempo. Em Milão estamos bem perto um do outro, por isso se calhar com ele. Mas temos um excelente grupo e dou-me bem com todos. Desde o primeiro dia foram 'top' comigo.", concluiu.
Cristiano Ronaldo juntou-se, no passado sábado, à concentração da seleção portuguesa para o duelo de preparação diante dos eslovenos. Recorde-se que a equipa das quinas venceu, na passada quinta-feira, a Suécia, por 5-2 e terá agora mais uma partida para começar a apontar baterias para a fase final do Europeu de 2024.
Martínez convocou um total de 32 jogadores para os compromissos de março, mas já havia planeado dividir o plantel em três grupos para esta fase. Um grupo estará disponível durante todo o estágio, outro apenas para o jogo com a Suécia, e um terceiro grupo para o encontro com os eslovenos.
Craque da seleção das quinas parece estar indeciso quanto ao seu próximo passo na carreira, o que poderá abrir portas a um novo desafio
|
Ao que parece, Cristiano Ronaldo não está 100% convencido em ficar no Al Nassr. Informações avançadas pelo jornalista Bruno Andrade dão nota de que o astro português ainda não confirmou a sua permanência no clube saudita e pode mesmo recusar a renovação de contrato.
Apesar da proposta para estender o vínculo ser bastante vantajosa, incluindo até uma pequena percentagem do próprio clube, Cristiano Ronaldo quer lutar por troféus, algo que não conquistou esta época ao serviço do Al Nassr.
O capitão da seleção das quinas tem sido associado a uma possível saída do clube nas últimas semanas. Na imprensa espanhola já se falou, até, de um regresso ao Sporting, ainda que seja algo incerto e difícil de concretizar. O futuro do craque luso deverá ser um dos temas que vai agitar este mercado de verão.
Para além de Cristiano Ronaldo, também Aymeric Laporte e Ali Lajami parecem estar de saída do clube de Riade. O internacional espanhol já foi afastado pelo treinador italiano Stéfano Pioli e, segundo a imprensa saudita, o defesa árabe só tem mais uma semana para decidir o seu futuro, depois de lhe ter sido apresentada uma renovação.
Cristiano Ronaldo, nesta época, somando todas as competições do clube, já leva 33 golos e 4 assistências num total de 39 jogos. O craque português também tem sido alvo de críticas devido à inconsistente época do Al Nassr, que não vai levantar nenhum troféu.
Revelado o motivo pelo qual o companheiro de equipa do capitão da seleção das quinas está na porta de saída do clube saudita
|
Aymeric Laporte, colega de Cristiano Ronaldo no Al Nassr, tem sido associado a diversos clubes e a saída parece iminente. Para além disso, o jogador já tinha sido afastado pelo treinador italiano Stefano Pioli e, agora, a imprensa saudita avança com informações que dão conta de uma desavença com o técnico.
Ao que parece, Laporte menosprezou Stefano Pioli. O treinador italiano pediu aos jogadores que fizessem um exercício em especifico e o internacional espanhol ridicularizou essa atividade do treino, algo que deixou o técnico descontente.
A discussão entre Laporte e Pioli voltou a acender depois do Al Nassr ter sido eliminado nas meias-finais da Liga dos Campeões Asiática para os japoneses do Kawasaki Frontale. O defesa do emblema da capital saudita já tinha mostrado interesse em sair, então rapidamente foi afastado pelo clube.
Laporte não disputa mais nenhum jogo esta época, algo contraditório tendo em conta a época que estava a fazer. Em 30 jogos pelo Al Nassr, chegou aos seis golos, um número raro para defesas que jogam na zona central.
O internacional espanhol vai deixar o Al Nassr depois de duas épocas ao serviço do clube. Laporte tem uma carreira estrelada, depois das longas passagens pelo Manchester City e Athltic Bilbao. O jogador soma três países no currículo e tendo em conta notícias que andam a circular na imprensa saudita, França parece ser o seu próximo destino.
Cara-metade do astro do futebol mundial e empresária mostrou, aos seguidores, o jantar que teve na companhia do namorado
|
Georgina Rodríguez, de 31 anos, valoriza bastante os momentos que tem a dois com o companheiro. Desta vez, a influenciadora digital partilhou, com os seguidores, o jantar que teve com Cristiano Ronaldo, durante a passada noite de terça-feira, dia 13 de maio.
"Noite de lua cheia", começou por escrever Gio, forma como é tratada pelos fãs, num story. De seguida, na fotografia na qual surge ao lado do astro do futebol mundial e um prato de sushi, a modelo acrescentou: "Jantar com o meu amor".
Georgina Rodríguez mantém uma presença constante nas redes sociais, onde partilha momentos do dia a dia com Cristiano Ronaldo e a família. As suas publicações costumam gerar grande impacto, consolidando o estatuto de influenciadora global.
Vale recordar que a influenciadora digital e o jogador português, de 40 anos, têm duas filhas em comum: Bella Esmeralda, de dois anos e Alana Martina, de sete. Os gémeos Eva e Mateo, bem como Cristianinho, nasceram com recurso a uma barriga de aluguer.
Veja, abaixo, os stories de Georgina Rodríguez: