Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Braga perdeu, esta quarta-feira, dia 8 de novembro, frente ao Real Madrid, por 3-0, em jogo válido para a quarta jornada do C da Liga dos Campeões. O início da partida podia ter sido de eterna boa memória para a formação minhota aquando da passagem do minuto cinco, quando os arsenalistas ganharam uma grande penalidade.
Cristian Borja, ex-Sporting, sofreu uma falta dentro da área dos merengues, e Álvaro Djaló viu Lunin, guarda-redes suplente do Real Madrid, a agigantar-se entre os postes e negar assim o ‘pequeno sonho’ que os braguistas poderiam vir a fazer.
O primeiro golo do jogo surgiu pelos pés de Brahim Diáz, médio de 24 anos, na passagem do minuto 27. O resultado não se alterou e só aos 58' é que este foi dilatado por intermédio de Vinícius Júnior. O marcador acabou por ficar ‘oficialmente’ selado três minutos depois, com Rodrygo a sentenciar qualquer tipo de esperanças para a turma de Artur Jorge.
Recorde-se que Álvaro Djaló foi recentemente referenciado pelo Clube de Alvalade por conta das boas exibições que tem feito ao serviço do Braga, emblema que representa desde 2017 e esta temporada já marcou ao Sporting, de livre direto, na terceira jornada da Liga Betclic Portugal (1-1).
Com a derrota na quarta ronda da Liga dos Campeões, os minhotos estabelecem-se assim no terceiro posto do grupo C, constituído por Nápoles, Real Madrid e União de Berlim com três pontos conquistados em quatro partidas. O próximo duelo dos nortenhos é diante dos alemães do União de Berlim, no Estádio Municipal de Braga.
Confira aqui o momento: