Futebol
Gonçalo Inácio de saída do Sporting? Ex guarda-redes diz que sim e "possivelmente no Real Madrid"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0
Jorge Jesus e os seus jogadores apuraram-se este sábado para as meias-finais da Liga dos Campeões Árabes, podendo Cristiano Ronaldo juntar-se ao técnico luso, se vencer o Raja Casablanca já este domingo, dia 6 de agosto.
O Al Hilal derrotou por 3-1 o Al-Ittihad Jeddah, equipa de Nuno Espírito Santo, N'Golo Kanté e Karim Benzema (atual Bola de Ouro em título), mas o treinador ficou irritadíssimo logo após o triunfo.
Quando os jogadores do antigo treinador do Sporting estavam a celebrar a vitória, JJ terá tido um desentendimento com membros da sua equipa técnica, afastando-se destes e até do jogador Malcom.
A Liga dos Campeões Árabes é uma competição anual entre equipas do mundo árabe. O Al Nassr de Cristiano Ronaldo carimbou a passagem para os oitavos de final, graças a um golo fulcral de CR7 mesmo ao cair do pano.
Se a equipa do capitão da seleção nacional vencer os marroquinos do Casablanca, irá defrontar os egípcios do Al-Shorta nas meias-finais. O antigo Bola de Ouro poderá defrontar a equipa de JJ apenas na final da competição, que está marcada para 12 de agosto.
Jorge Jesus orientou o Sporting de 2015 até 2018, ano em que decidiu ter a sua primeira aventura no estrangeiro, concretamente, no Al Hilal.