Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Jorge Jesus quer trazer um dos melhores do mundo para ser rival de Cristiano Ronaldo

Jogador com créditos firmados na europa pode mesmo rumar á liga saudita onde está o astro português e capitão da equipa das Quinas

Craque com créditos firmados em gigante europeu pode estar mesmo a caminho de ser rival de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita, no conjunto de Jorge Jesus
Craque com créditos firmados em gigante europeu pode estar mesmo a caminho de ser rival de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita, no conjunto de Jorge Jesus

  |

Icon Comentário0

O Al Hilal, de Jorge Jesus, estará muito interessado em contar com os serviços do internacional neerlandês, Virgil Van Dijk, defesa do Liverpool que está em final de contrato - a renovação não parece um cenário provável. Rumar ao campeonato onde atua Cristiano Ronaldo pode mesmo ser uma possibilidade para prosseguir a carreira.


O jogador, que está agora com de 33 anos, foi também associado ao seu último adversário na Liga dos Campeões, o PSG. Curiosamente Van Dijk foi visto a conversar com o diretor desportivo português do clube parisiense Luís Campos e com Nasser Al-Khelaifi, o presidente, o que adensou os rumores de uma possível mudança para Paris na próxima época. 


Virgil Van Dijk falou após a eliminação do Liverpool na edição deste ano da Liga dos Campeões precisamente ás mãos do PSG sobre o seu futuro: "Não faço ideia, genuinamente ainda não sei o que vai acontecer. Há 10 jogos para disputar e o meu foco está nisso. Quando houver notícias vocês [jornalistas] saberão. Nem eu sei o que vai acontecer...", referiu em relação ao seu futuro na próxima época.


Os interessados são muitos e de recordar que Van Dijk já foi inclusive associado ao próprio Al Nassr de Cristiano Ronaldo, tendo outros colossos europeus interssado no seu concurso,para além do já mencionado PSG, equipa francesa que conta nas suas fileira o ex Sporting Nuno Mendes.

Virgil Van Dijk está nos reds desde 2018. Na presente temporada, esteve presente em 40 jogos do Liverpool, com três golos e uma assistência na conta pessoal, num total de 3626 minutos jogados até ao momento. Ao serviço da formação agora comandada por Arne Slot, o internacional nerlandês conquistou uma Primier League, uma Liga dos Campeões, duas Taças de Inglaterra, uma Supertaça Inglesa e um Mundial de Clubes na sua antiga versão.



The Daily Ronaldo

Benzema vive autêntico desastre e quem se fica a rir é... Cristiano Ronaldo

Antigo avançado do Real Madrid entrou em campo na última quinta-feira, dia 13 de março, mas as coisas não lhe correram nada bem

Karim Benzema não conseguiu marcar nenhum golo no último jogo do Al Ittihad, diante do Al Riyadh, para a 25.ª jornada do campeonato saudita
Karim Benzema não conseguiu marcar nenhum golo no último jogo do Al Ittihad, diante do Al Riyadh, para a 25.ª jornada do campeonato saudita

  |

Icon Comentário0

O Al Ittihad precisou de sofrer - e muito - para vencer o Al Riyadh, em casa, por 2-1, na última quinta-feira, em jogo válido para a 25.ª jornada do campeonato saudita. Karim Benzema viveu uma noite de terror e, depois da recente picardia com Cristiano Ronaldo, o astro português só teve motivos para rir.


O avançado francês começou por introduzir a bola na baliza ao minuto 7, mas tudo começou a correr mal logo aí, quando VAR anulou o tento. O azar, no entanto, não ficaria por aqui, embora antes disso, aos 55', Diaby tenha inaugurado o marcador para a equipa da casa.


Aos 78', Benzema nem queria acreditar no que acaba de acontecer. Uma vez mais, o antigo craque do Real Madrid marcou, mas, à semelhança do que já havia acontecido, o lance foi anulado, por fora de jogo. Desta forma, o ex-colega de Cristiano Ronaldo acabou por ficar em branco na partida.


O emblema orientado por Laurent Blanc ainda temeu pelo pior quando, aos 81', Bayesh empatou para o Al Riyadh, tendo sido preciso ir em busca dos três pontos. Os mesmos só foram assegurados aos 90+11' (!), quando Al Shehri, de grande penalidade, devolveu a vantagem ao Al Ittihad.

Desta forma, e feitas as contas, a liderança continua a cargo do clube que também conta com o português Danilo pereira, que nesta partida jogou a titular, como defesa-central. Com 61 pontos, o Al Ittihad volta a afastar-se do Al Hilal, de Jorge Jesus, que soma 54 pontos em menos um jogo. Já o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, encontra-se em quarto lugar, com 48 pontos, e esta sexta-feira entre em campo, diante do Al Kholood.



The Daily Ronaldo

Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, abre o coração e deixa homenagem a pessoa especial

Matriarca da família do astro português recorreu às redes sociais para assinalar uma data que não poderia, de forma nenhum, deixar passar em branco

Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, declarou-se a Maria Ferreira, amiga sua de longa data que, esta quinta-feira, completou mais um ano de vida
Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, declarou-se a Maria Ferreira, amiga sua de longa data que, esta quinta-feira, completou mais um ano de vida

  |

Icon Comentário0

Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, craque português esta sexta-feira, dia 14 de março, voltará a entrar em campo pelo Al Nassr, recorreu à sua conta oficial no Instagram, no dia 13 de março, para homenagear a sua amiga de longa data, Maria Ferreira, pelo seu aniversário.​


Na mensagem em causa, que poderá conferir mais abaixo, a matriarca da família Aveiro expressou o carinho que sente por esta pessoa especial, tendo escrito: "Parabéns, muitas felicidades, que tenhas um dia muito feliz e que se repita por muitos e muitos anos. Beijinhos".


A relação entre Dolores Aveiro e Maria Ferreira é conhecida há vários anos e esta não é a primeira vez que a mãe do astro português faz uma partilha sobre a amiga. Como já é habitual, a publicação foi prontamente 'inundada' de mensagens de carinho deixadas pelos fãs.


Também hoje, mas mais logo, Cristiano Ronaldo terá mais um importante desafio pelo emblema da capital saudita. O Al Nassr vai receber o Al Kholood, na 25.ª jornada do campeonato, numa altura em que a equipa orientada por Stefano Pioli se encontra na quarta posição, com 48 pontos.

Veja, abaixo, a partilha feita por Dolores Aveiro:



The Daily Ronaldo

Al Nassr - Al Kholood conta com Cristiano Ronaldo, mas há más notícias

Avançado formado no Sporting está apontado à titularidade na turma de Stefano Poli, no entanto, o técnico dos sauditas não tem a equipa a 100%

Cristiano Ronaldo volta a assumir a titularidade pelo Al Nassr no jogo contra o Al Kholood, mas há uma baixa na equipa saudita
Cristiano Ronaldo volta a assumir a titularidade pelo Al Nassr no jogo contra o Al Kholood, mas há uma baixa na equipa saudita

  |

Icon Comentário0

Cristiano Ronaldo irá alinha na formação titular do Al Nassr para o duelo contra o Al Kholood, mas nem tudo são boas notícias. Isto porque o craque, que já passou pelos quadros do Sporting, não poderá contar com companheiro de equipa. 


Depois de se ficar a saber que Laporte e Otávio estão prestes a regressar ao leque de opções, eis que há informações que apontam para a ausência de Ali Lajami. O portal 'Sporting News' revela que o colega de Cristiano Ronaldo não irá estar disponível para Stefano Pioli para o próximo duelo do Al Nassr. 


Desta forma, a formação inicial do emblema saudita deverá contar com Bento; Al-Boushal, Simakan, Lajami e Al-Najdi; Brozovic, Al-Hassan; Yahya, Mane; John Durán e Cristiano Ronaldo. As dúvidas permanecem na presença de Laporte, isto porque não há certezas de que o ex-jogador do Manchester City esteja 100% apto para regressar aos relvados. 


Importa recordar que, o jogo entre o Al Nassr e o Al Kholood é referente à 25.ª jornada do Campeonato Saudita. O embate está marcado para a próxima sexta-feira, 14 de março, e irá começar às 19h00 (hora portuguesa). No mesmo dia, vale a pena destacar que, Roberto Martínez irá anunciar os convocados para os próximos encontros de Portugal. 

Cristiano Ronaldo, como é expectável, irá ser um desses nomes para integrar a comitiva lusa na próxima semana, que não irá contar com as competições dos clubes, sendo a semana de paragem para os compromissos referentes às seleções. Depois desta pausa, o craque formado no Sporting volta a jogo no dia 4 de abrir para defrontar o Al Hilal, de Jorge Jesus. 



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Cristiano Ronaldo vai comprar o Valencia? Fotografias deixam internautas na dúvida
The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo vai comprar o Valencia? Fotografias deixam internautas na dúvida

 

Icon Comentário0
Ex colega de Cristiano Ronaldo rende-se a atleta que tramou Benfica: "Nunca..."
The Daily Ronaldo

Ex colega de Cristiano Ronaldo rende-se a atleta que tramou Benfica: "Nunca..."

 

Icon Comentário0
Cristiano Ronaldo prestes a ser ultrapassado na Arábia... por estrela do Liverpool
The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo prestes a ser ultrapassado na Arábia... por estrela do Liverpool

 

Icon Comentário0