JOSÉ CARLOS PEREIRA E INÊS GÓIS PROLONGAM POLÉMICA NAS REDES SOCIAIS E ATOR RESPONDE ÀS ACUSAÇÕES DA EX MULHER
Casal está separado desde dezembro e continuam com troca pública de galhardetes
Redação Leonino
Texto
8 de Dezembro 2023, 21:51
Jose pereira

José Carlos Pereira e Inês de Góis continuam envolvidos em polémicas e estão separados desde dezembro do ano passado e muitas têm sido as acusações da ex namorada do ator da TVI, que integra o elenco da novela “Festa é Festa”.

“Estou a passar mal, calada, tenho engolido sapos, merd*s e traições em cima de mim, para mim acabou. Porque quando ele se tratar e se internar, aí sim, quando eu vir que ele está bem, ele pode estar com os filhos”, escreveu recentemente.

A influenciadora digital revelou que o ex-namorado de Liliana Aguiar, antiga companheira de Rui Patrício (ex-jogador do Sporting) caiu novamente em adições e agora fica privado de ver os seus filhos até se recuperar.

Depois do falecimento do seu pai, José Carlos Pereira afastou-se das redes sociais e, agora, vê-se envolvido em mais uma batalha com Inês de Góis, sua ex-namorada e mãe dos seus dois filhos mais novos, Tomás e Afonso Duarte.

Acusado de trair a ex namorada, de uma recaída no álcool e nas drogas e de ser mau pai, José Carlos Pereira partilhou esta sexta-feira, 8 de dezembro, uma fotografia com o seu filho. Na legenda da imagem escreveu: “E assim começa o feriado”.

  Comentários