Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0No passado dia 5 de dezembro, José Carlos Pereira, ex-companheiro de Liliana Aguiar - antiga namorada de Rui Patrício - foi alvo de discussão no programa matutino da SIC, 'Alô Portugal', onde foi discutido o vídeo partilhado por Inês de Góis, ex-esposa do médico.
A antiga parceira do ator afirmou, no decorrer desta semana, que o artista leva uma vida 'recheada' de vícios e que não se preocupa muito com os filhos: "Quando ele se tratar e se internar, aí sim, quando vir que ele está bem, ele pode estar com os filhos", afirmou Inês em vídeo.
Filipa Torrinha Nunes comentou o tema: "São dois adultos que não estão a conseguir exercer as suas funções parentais da melhor forma possível, porque há tudo aqui menos harmonia. E parece-me que este vídeo que a Inês de Góis fez é um vídeo completamente errado", afirmou.
Mónica Sintra não concordou com a opinião da colega: "Eu não conheço a Inês e tentando tomar partido de alguém teria tomado partido do Zeca (...) acho que ele já teria dado uma palavra, já deveria ter dito alguma coisa", disse a cantora.
Num verdadeiro 'bate-boca', Torrinha insistiu "Não, Mónica. Isso é a tua opinião. Mónica Sintra não ficou convencida com esta postura e protestou: "Tu já falaste e eu fiquei caladinha. Portanto, agora estou eu a falar!", situação que obrigou os apresentadores Ana Marques e José Figueiras a intervir e a mudar de tema.