JOVEM CRAQUE DO SPORTING QUE ESTÁ A SER OBSERVADO POR RÚBEN AMORIM VOLTA A FAZER O GOSTO AO PÉ (COM VÍDEO)
Atleta que é uma das grandes esperanças dos responsáveis verdes e brancos apresentou-se a excelente nível novamente
Redação Leonino
Texto
30 de Novembro 2023, 09:45
Rúben Amorim, Sporting

Geovany Quenda voltou a estar em bom nível pelos sub-23 do Sporting. Na deslocação dos jovens leões ao terreno do Farense, na passada terça-feira, 28 de novembro, o extremo de apenas 16 anos marcou um golo e fez uma assistência, numa partida que acabou empatada a duas bolas.

Aos 19 minutos, na conversão de um castigo máximo, Geovany Quenda permitiu a defesa do guardião adversário, mas, na recarga, não perdoou e inaugurou o marcador no Estádio do Algarve, somando mais um golo na sua conta pessoal.

Ainda no primeiro tempo, no tempo de compensação, o extremo leonino voltou a estar em destaque, fazendo um cruzamento com conta, peso e medida para Luís Gomes, que, com toda a classe, disparou para o fundo das redes.

Recorde-se que, após a vitória diante do Estrela da Amadora, Rúben Amorim deixou rasgados elogios a Geovany Quenda: “Tem muito talento. Olhamos para equipa B e sub-23 e muitas vezes treinam connosco. Tudo é avaliado. Pelas características, tem muitas coisas do Geny e podemos trabalhar isso. Comportamento tem sido exemplar”.

Esta temporada, Geovany Quenda leva jogos pela equipa de sub-23 do Sporting, contabilizando um total de 882 minutos, nos quais marcou seis golos e fez duas assistências. Na Seleção, o extremo tem, ainda, mais três encontros (206 minutos).

Confira o golo de Geovany Quenda:

  Comentários