Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0A SIC aposta fortemente na sua nova novela, 'Senhora do Mar', e os protagonistas seguem a mesma linha. Sem revelar muitos detalhes sobre a sua personagem, Júlia Palha, de 25 anos, partilha algumas informações sobre o papel que desempenhará nos próximos meses:
"A minha personagem chama-se Maria. Os pais faleceram quando ela era pequena, sendo criada pelo avô, um antigo baleeiro. Curiosamente, hoje em dia, ela trabalha numa loja chamada 'Baleia à Vista' e é uma grande defensora das baleias e do seu ecossistema.", começa por afirmar.
Como é habitual numa boa trama, as dificuldades de Maria não se limitam à infância. "Como em qualquer novela, o amor é um tema complicado", relembra a jovem atriz, acrescentando: "Ela apaixona-se logo no primeiro episódio pela personagem interpretada por João Jesus e é uma espécie de amor proibido que ela tentará viver."
Esta nova aposta da SIC na ficção proporcionou a Júlia Palha a oportunidade de explorar as suas raízes, que ainda não tinha tido a oportunidade de conhecer. "O arranque foi nos Açores, o que foi ótimo, porque nunca lá tinha ido. Aliás, a família da minha avó é da ilha Terceira", revela à 'TV Guia'.
"É uma descoberta das raízes. A minha mãe estava toda contente. Todos os dias me perguntava se estava a gostar e eu só dizia que era lindo... Mas não parava de chover. Depois, lá melhorou e consegui perceber que as cores vibram de outra forma por lá", continuou.
Quanto ao colega de elenco João Jesus, Júlia Palha destaca-o como uma das maiores surpresas desde o início das gravações de 'Senhora do Mar'. "Além de bom ator, é profissional, é superpresente, muito dado, muito atento. Está sempre preocupado e isso é fundamental quando temos de fazer um papel de uma cumplicidade deste nível", rematou.
Este domingo, dia 22 de dezembro, um dos participantes do Vale Tudo sofreu um 'acidente' durante a gravação e foi assistido pelo colega
|
0Em mais um episódio do programa Vale Tudo, produzido pela SIC, um episódio inesperado marcou a emissão deste domingo, dia 22 de dezembro. Acompanhado por César Mourão, o ator Vasco Pereira Coutinho acabou por ver-se envolvido num 'acidente de trabalho' que assustou os colegas.
Num dos cenários do episódio, desta vez dedicado à pratica de atividade física, Vasco acabou por deslizar inesperadamente no cenário inclinado e César Mourão, conhecido adepto do Sporting, não hesitou em certificar-se junto do colega se estava bem de saúde ou se precisava de algum tipo de assistência.
No mesmo cenário, os atores Júlia Palha, Inês Lopes Gonçalves, Renato Godinho e Rui Unas foram eleitos por João Manzarra a enfrentarem o ginásio para exercitarem as suas gargalhadas, enquanto o humorista lhes dava um treino.
De referir que tanto João Manzarra como César Mourão são assumidos adeptos sportinguistas, e frequentemente deixam transparecer o seu amor pelo Clube de Alvalade, seja no campo pessoal ou em atividades profissionais.
Agora, com o regresso de A Máscara à SIC, previsto para o início de 2025, João Manzarra continuará a liderar o programa, que chega à quinta temporada já no dia 1 de janeiro. Além dos criativos disfarces que prometem surpreender o público, destaca-se o painel de investigadores, marcado por uma rivalidade entre adeptos do Sporting e do Benfica, espelhando a eterna disputa nos relvados. Do lado verde e branco, ao lado de João Manzarra, estarão Carolina Loureiro e César Mourão, ambos fervorosos apoiantes do Sporting.
Veja a queda de Vasco Pereira Coutinho no vídeo abaixo:
Questionada sobre conflitos no Hell´s Kitchen Famosos, a atriz portuguesa não esquece as más memórias que guarda da vida
|
0Sofia Ribeiro, assumida adepta do Sporting, participou na última edição do Hell´s Kitchen Famosos. Depois de alguns momentos que ficaram marcados por alta tensão, entre a atriz e o chef Ljubomir, a mesma acabou por abordá-los em declarações à comunicação social.
Recorde-se que Sofia acusou o conhecido cozinheiro de inúmeras faltas de respeito no momento em que acabou por ser expulsa do programa. Contudo, aceitou aparecer no último episódio da edição para acompanhar os colegas que integraram o elenco.
Quando foi questionada sobre se algum dia visitará os restaurantes de Ljubomir, a atriz da novela da SIC, 'Senhora do Mar', confessou: "Acho que não há necessidade de estarmos a ir por aí, porque não sou uma pessoa rancorosa. Mas há pessoas que quero viver na minha vida e outras que não faço questão. Não desejo mal nenhum a ninguém mesmo, mesmo às pessoas que já me fizeram muito mal".
Além disso, admitiu que "Alguns momentos não foram felizes, mas se o chef vier falar comigo, falarei com ele de forma tranquila e recetiva. Não foi o ideal no momento, foi como foi... a vida segue", disse, por fim, mostrando-se aberta a dar uma segunda oportunidade à 'relação' entre os dois.
Recorde-se que Sofia Ribeiro também protagonizou um ‘bate-boca’ com o pasteleiro Marco Costa, que era seu colega de equipa. “Sofia, cala-te lá um bocadinho”, começou por pedir Marco, ao que a modelo, que não gostou do que ouviu, disse, “Calo-me o quê? Mas alguém me manda calar, queres ver? Então, mas está tudo bem ou quê? Mas menos, muito menos!”, reagiu, chateada.
Conhecida apresentadora e adepta do Sporting assinalou nas redes sociais o aniversário de um 'companheiro' de longa data
|
0Tânia Ribas de Oliveira, conhecida adepta do Sporting, usou as suas redes sociais para assinalar o aniversário de um amigo de longa data, Filipe Vasconcelos. A apresentadora partilhou uma mensagem carinhosa em que se declara como amiga fiel do aniversariante, destacando a amizade que ambos mantêm ao longo dos anos. "Muitos anos separam estas fotos. Sempre a mesma amizade. Parabéns, meu choné genial", escreveu Tânia.
A relação entre Tânia e Filipe é um exemplo de companheirismo que resiste ao tempo. A apresentadora partilhou uma montagem fotográfica onde juntou imagens antigas ao lado de Filipe com outras mais recentes, evidenciando o crescimento e as mudanças ao longo dos anos.
Além das fotos, Tânia também usou o termo carinhoso "choné genial", um apelido afetuoso que revela a proximidade e a informalidade entre ambos. Este tipo de interação nas redes sociais é comum entre celebridades, que muitas vezes partilham momentos de afeto e amizade com os seus seguidores.
A amizade entre Tânia Ribas de Oliveira e Filipe Vasconcelos dura há vários anos, e ambos têm sido pilares de apoio um para o outro ao longo do tempo. Este tipo de ligação é algo que se valoriza, especialmente na vida de figuras públicas.
"Muitos anos separam estas fotos. Sempre a mesma amizade. Parabéns, meu choné genial", pode ler-se na sua partilha. Às suas palavras, o rosto da RTP1 juntou uma montagem fotográfica com uma imagem antiga ao lado do amigo e outras tiradas recentemente.