Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Vladan Kovacevic não ficou bem na fotografia do golo do empate do Union St. Gilloise. O bósnio aproveitou a visita do Sporting a um centro infantil em Lagos e deixou algumas declarações à imprensa, admitindo culpas no lance, mas que o irá ajudar a melhorar futuramente.
"Estou a gostar muito de trabalhar com os treinadores, o Vital é incrível. Não esperei que treinar guarda-redes fosse assim, é um trabalho árduo. A maneira como analisam as coisas é de um nível muito elevado. Sobre o golo de ontem claro [que errei], mas é com os erros que aprendemos", começou por dizer, aos jornalistas presentes no local.
Quanto à estreia, o bósnio garantiu que "Foi especial para mim porque foi o meu primeiro jogo aqui, gostei muito. O apoio dos adeptos foi fantástico. Estou a gostar muito. Mas foi um jogo particular. Temos tempo para melhorar e estamos a tentar fazer isso antes do campeonato começar. Acho que foi um bom jogo, um bom teste e uma boa oportunidade".
Vladan Kovacevic – avaliado em 6 milhões de euros – disputou 47 partidas pelo emblema que terminou no sétimo lugar do campeonato da Polónia: seis na Liga Europa (540’), oito na qualificação da Liga dos Campeões (720’), 29 no campeonato nacional polaco (2.610’), três na Pokal POL (330’) e um na Supertaça da Polónia (90’). Nos 4.290 minutos em campo, o guardião sofreu o total de 52 golos, o que dá uma média de 1,11 tentos sofridos por encontro.
Ao que tudo indica, o Sporting desembolsou qualquer coisa como 4,8 milhões de euros, mais objetivos pela contratação do guardião, que é visto como o sucessor de Antonio Adán em Alvalade. O Raków assegura 10% da mais-valia numa futura transferência do jogador.