LAURA FIGUEIREDO, COMPANHEIRA DE MICKAEL CARREIRA, APANHA SUSTO DE UMA VIDA COM FILHO DE CINCO MESES (COM VÍDEO)
Gabriel, segundo rebento do casal, deixou pais muito preocupados e apresentadora explicou tudo aos fãs
Redação Leonino
Texto
2 de Dezembro 2023, 14:28
Laura Figueiredo - Mickael Carreira

Laura Figueiredo e Mickael Carreira, conhecido adepto do Sporting, foram pais pela segunda vez há cerca de cinco meses. O pequeno Gabriel adoeceu, recentemente, e deixou a apresentadora bastante preocupada, como revelou aos seguidores.

“Que semana… bom, Gabinho começa finalmente a dar sinais de melhora mas ontem, antes de melhorar, piorou bastante”, começou por dizer, antes de explicar que as as fisioterapeutas da criança ajudaram bastante nesta altura complicada.

“Gente, são dois anjos que eu tenho na minha vida e sou muito grata, eu estava realmente ontem assustada com o Gabi e ainda nem faz 24 horas e está a melhor bastante, hoje vai fazer fisioterapia”, afirmou, já mais descansada com a criança.

“Saber que somos muito privilegiados, não só por os nossos filhos terem saúde como também por podermos proporcionar esses mesmos cuidados de saúde que está como está”, terminou, deixando os seguidores menos preocupados com Gabriel.

Recentemente, Mickael Carreira revelou que a vida “tem sido uma luta” desde o nascimento do pequeno, mas “a Laura, que é uma mãe incrível, ajuda muito nesse aspeto. É uma gestão que às vezes não é fácil, mas é um esforço que tenho de fazer. É um bebé incrível”, atirou.

Confira o vídeo:

 

  Comentários