LEÃO ‘MATA BORREGO’ MINHOTO (VEJA AQUI OS GOLOS)
Sporting triunfa na receção ao Famalicão, por 2-1, e está mais perto da final four da Taça da Liga
Tiago Jesus
Texto
26 de Outubro 2021, 23:19
summary_large_image

O Sporting venceu, esta terça-feira, 26 de outubro, o Famalicão, por 2-1. Num jogo em que os leões foram superiores, Ugarte deu cedo (8’) a vantagem ao conjunto leonino. No segundo tempo, Nuno Santos dilatou a vantagem (61’), com os minhotos a reduzirem nos instantes finais (90’). Veja AQUI como decorreu a contenda.

Recorde-se que, desde o regresso do Famalicão ao primeiro escalão do futebol português, na época 2019/20, os leões ainda não tinham conseguido ganhar aos minhotos. Nos cinco jogos disputados entre as equipas até ao dia de hoje, o Sporting tinha perdido duas vezes e empatado três.

Com esta vitória – a primeira nesta fase da Taça da Liga –, o Sporting soma 3 pontos, igualando o Famalicão no primeiro posto do Grupo B, faltando agora defrontar o Penafiel. Em caso de qualificação para a final four, os leões defrontarão o vencedor do grupo D, onde estão Porto (já eliminado), Rio Ave e Santa Clara.

Os leões voltam a entrar em campo dia 30 de outubro, pelas 21h15, na receção ao Vitória SC, numa partida válida para a 10.ª jornada da Liga BWIN.

Veja aqui os golos:

Ugarte (8’)

Nuno Santos (61’)

  Comentários