LEOA! MARGARIDA CORCEIRO VIVEU A GOLEADA DO SPORTING AO BRAGA DE PERTO E NÃO DEIXOU DE PARTILHAR: "DIA DE JOGO COM CHUVA"
Conhecida adepta do Clube de Alvalade foi uma das espectadoras presentes no embate da 21.ª jornada
Redação Leonino
Texto
12 de Fevereiro 2024, 15:59
Margarida Corceiro, Sporting

Margarida Corceiro, conhecida adepta do Sporting, assistiu, no Estádio José Alvalade, à goleada aplicada dos verdes e brancos ao Braga (5-0), numa partida relativa à 21.ª jornada da Liga Portugal. A atriz não deixou de partilhar a sua deslocação ao reduto dos leões na rede social Instagram.

A também influenciadora digital publicou, primeiramente, um vídeo, onde surgiu no interior de um carro, com um chapéu do Sporting onde escreveu. “Dia de jogo com chuva”. Instantes depois, mostrou-se já dentro do estádio, acompanhada com uma amiga, no momento do golo de Francisco Trincão. “Chegámos a tempo”, com um emoji a rir.

Recorde-se que recentemente, Margarida Corceiro fez questão de partilhar alguns dos seus rituais de beleza, na rede social ‘Tiktok’ optando pelo básico. “Tão linda”, “Não tens uma imperfeição!”, “Meu Deus, que linda”, “Que iluminador lindo, ficou super natural!!” ou ainda “Sonho ser como tu” foram algumas das mensagens deixadas.

O vídeo publicado pela influencer, modelo e atriz, já conta com 35 mil likes, centenas de comentários de fãs e seguidores, 1300 ‘guardados’ e mais de uma centena de partilhas. Na rede social ‘Tiktok’, Magui já conta com 586 mil pessoas a segui-la.

É de salientar que a atriz tem desfrutado de umas férias no Brasil, país pelo qual já se confessou apaixonada. No início desta semana, Margarida Corceiro partilhou alguns momentos com Kika Cerqueira Gomes, aproveitando a época do Carnaval. Na passagem de ano, viajou para este destino, de férias com amigos e colegas, como José Condessa, Madalena Aragão, Lucas Dutra e Tomás Taborda.

Margarida Corceiro estreou-se na TVI na novela “Prisioneira” (2019) e desde então tem mantido uma agenda ativa, fazendo parte do elenco principal de “Bem me Quer” (em exibição na TVI Ficção), “Quero é Viver” e atualmente nos novos “Morangos com Açúcar”, onde interpreta a antagonista Gabi.

  Comentários