LEOAS CONQUISTAM TROFÉU STROMP NAS GRANDES PENALIDADES
Cristiana Gonçalves (2), Ana Alves e Cláudia Dias marcaram os golos do Sporting CP
João Estanislau
Texto
19 de Setembro 2020, 13:21
summary_large_image

A equipa principal de futsal feminino do Sporting CP entrou hoje, 19 de setembro, em campo, no Pavilhão João Rocha, para receber e vencer o ACRD Arneiros, conquistando o primeiro Troféu Stromp, na vertente feminina. Contudo, o jogo acabaria por ficar decidido apenas nos penáltis após um empate a quatro golos no tempo regulamentar. As autoras dos golos foram Cristiana Gonçalves (2), Ana Alves e Cláudia Dias.

A primeira parte do encontro demonstrou grande equilíbrio entre as duas equipas, com dois golos das leoas (Cristiana Alves e Ana Alves). Contudo, desceram para os balneários em desvantagem no marcador por 2-3.

No arranque da segunda parte, a equipa comandada por Rui Ferreira, entrou mais agressiva, mas o ACRD Arneiros dilataria mesmo a vantagem. Contudo, Cristiana Gonçalves e Cláudia Dias, dois novos reforços para esta época, empatariam a partida.

Desta feita, a partida ficou decidida apenas nos penáltis. Após cinco concretizados e um defendido, as leoas sagraram-se vencedoras do primeiro Troféu Stromp disputado na vertente feminina.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários