LEÕES VENCEM E GARANTEM LIDERANÇA
Futsal leonino goleou o Candoso, por 5-0, na ressaca europeia e já sabe que vai para o play-off da Liga Placard em primeiro lugar
Maria Pinto Jorge
Texto
7 de Maio 2022, 16:19
summary_large_image

A equipa de futsal do Sporting garantiu, este sábado, 7 de maio, o primeiro lugar na fase regular da Liga Placard, depois de vencer o Candoso, por 5-0. Em partida a contar para a 25.ª – e penúltima – jornada, os golos leoninos foram apontados por Erick Mendonça (5’ e 19’), Caio Ruiz (20’ e 27’) e Esteban (16’). Veja AQUI como decorreu a contenda.

Com esta vitória – a 23.ª na competição –, a turma de Nuno Dias regressa aos triunfos depois do segundo lugar conquistado na UEFA Futsal Champions League e segue na liderança do Campeonato Nacional, com 69 pontos em 25 jogos (23 vitórias e duas derrotas). O Benfica é segundo, com 62 pontos, mas com menos um jogo disputado. Os encarnados ainda entram em quadra esta tarde, diante do Portimonense, mas já não têm hipótese matemática de ultrapassar os leões.

Para a última jornada da fase regular, os verdes e brancos vão até Carcavelos para defrontar o Quinta dos Lombos. O jogo está marcado para o próximo sábado (14 de maio), pelas 20h00.

  Comentários