Futebol
Hugo Viana quer levar para o Manchester City jogador 'improvável' do Sporting
04 Nov 2025 | 06:51
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Futebol
13 Jan 2024 | 17:18 |
90' - FIM DO JOGO: CHAVES 0 - 3 SPORTING
https://twitter.com/SportingCP/status/1746260655080956107
90' - Viktor Gyokeres leva cartão amarelo
90' - Três minutos de compensação
85' - Dupla substituição para a turma de Alvalade: Esgaio e Matheus Reis dão lugar a Dário Essugo e Luís Neto
79' - Substituição na equipa do Sporting: sai Pedro Gonçalves e entra Daniel Bragança
71' - Sebastián Coates é o primeiro amarelado da equipa do Sporting
62' - João Correia (Chaves) vê o primeiro cartão amarelo da partida
56' - MAIS UM DO SPORTING! Pedro Gonçalves atira para o fundo das redes da equipa transmontana e coloca o Sporting a vencer por 3-0
https://twitter.com/SportingCP/status/1746254945987199109
51' - GOLO DO SPORTING!!! Francisco Trincão concretiza no coração da área para o 2-0 dos leões
https://twitter.com/SportingCP/status/1746253285252583498
45' - Substituição na equipa do Sporting com Eduardo Quaresma a sair para a entrada de Sebastián Coates
45' - RECOMEÇA O JOGO! Vamos, Sporting!
https://twitter.com/SportingCP/status/1746243650122588530
INTERVALO: CHAVES 0 - 1 SPORTING
https://twitter.com/SportingCP/status/1746247874273300625
43' - GOLO DO SPORTING!!! Paulinho inaugura o marcador depois de um pontapé de canto
https://twitter.com/SportingCP/status/1746238845417398331
29' - Livre batido por Pedro Gonçalves a encontrar Inácio no coração da área que cabeceia para as mãos de Hugo Souza
26' - Pote isolado não concretiza e é parado pelo guarda-redes flaviense
20' - Remate de Pedro Gonçalves a rasar o poste da baliza do Chaves
11' - Sporting com duas oportunidades flagrantes para desbloquear o marcador
https://twitter.com/SportingCP/status/1746234409026539928
8' - Chaves perigoso e ganha o primeiro canto do jogo
0' - Começa o jogo no Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira. Força, Sporting!
0' - Leões já aquecem no reduto do Chaves
https://twitter.com/SportingCP/status/1746223460370485722
0 ' - Suplentes: Franco Israel, Diogo Pinto, Coates, Edwards, Luís Neto, Rafael Pontelo, Dário Essugo, Daniel Bragança e Afonso Moreira
0' - O onze do Sporting para o jogo desta tarde: Adán, Esgaio, Gonçalo Inácio, Eduardo Quaresma, Mateus Reis, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Paulinho e Viktor Gyokeres
0' - O técnico verde e branco falou ainda de um possível empréstimo de jovem jogador do Sporting
https://twitter.com/leoninopt/status/1745837275269746855
0' - Rúben Amorim fez a conferência de imprensa onde falou dos jogadores que irão estar aptos para o duelo
https://twitter.com/leoninopt/status/1745826719058001961
0' - O Chaves chega à partida com os leões depois de um empate a duas bolas com o Famalicão
0' - O Sporting entra no reduto dos flavienses depois de duas goleadas consecutivas.
0' - O Sporting é líder do Campeonato Nacional, com 40 pontos em 16 partidas (13 vitórias, um empate e duas derrotas). O Benfica é segundo, com 39 pontos; o Porto terceiro, com 35, e o Braga quarto, com 33. Por sua vez, o Chaves ocupa o último lugar (18.º), com 11 pontos em 16 jogos (três vitórias, dois empates e 11 derrotas)
0' - Leonino leva até si todas as emoções do embate válido para a 17.ª jornada da Liga Portugal Betclic.
0 ' - O Sporting defronta, este sábado, dia o Chaves, num embate relativo à 17.ª jornada da Liga Portugal Betclic (18h)
Internacional sueco saiu do último encontro do Arsenal com queixas físicas e o treinador deu recentes declarações sobre a sua condição física
04 Nov 2025 | 07:56 |
Viktor Gyokeres lesionou-se na partida frente ao Burnley, no último fim de semana, e agora irá desfalcar o Arsenal na partida diante do Slavia, em Praga, para a Liga dos Campeões. A informação foi confirmada pelo próprio Mikel Arteta, em antevisão ao encontro.
"Ele definitivamente não está disponível. Ele não treinou hoje e precisamos fazer mais alguns exames e tomografias nos próximos dias para entender a extensão da lesão, mas para este jogo ele não está disponível", ressalvou o treinador, em declarações à imprensa britânica.
"Estou preocupado, porque ele não teve muitos problemas musculares e teve que sair do campo. Ele estava a sentir algo e isso obviamente nunca é um bom sinal. Especialmente para um jogador que é muito, muito explosivo, por isso estamos a investigar um pouco mais para compreender a gravidade da lesão e anunciaremos quando soubermos mais", atirou ainda o treinador do Arsenal, que não poderá contar com o ex-jogador do Sporting na prova milionária.
"Obviamente, ele ficou muito desapontado após o jogo com o que sentiu, mas isso faz parte do futebol. No final das contas, se esperas uma linha linear, com tudo a subir, isso não vai acontecer. Se ele tem algo com que lidar, nós o ajudaremos a fazer isso. Ele estava num momento muito bom, em ótima forma, é muito importante para a equipa, mas amanhã não o teremos, então é isso", vincou ainda.
A verdade é que, fora Gyokeres, Arteta também não poderá contar com Zubimendi, que está de fora por castigo. Também Declan Rice está em risco de falhar o encontro diante do Bayern, por acumulação de amarelos: "Isso vem junto com a situação do Zubi. Sabemos que o Zubi também tinha dois cartões amarelos, então é assim que funciona a competição. Em algum momento, podes perder jogadores em jogos cruciais. Obviamente, vamos tentar evitar isso o máximo possível, mas faz parte da competição".
Antigo treinador dos verdes e brancos pretende contar com os serviços do jogador num futuro próximo, mas o processo não se adivinha simples
04 Nov 2025 | 07:38 |
Vitor Roque tem sido um dos destaques do Palmeiras na presente temporada desportiva e, depois de ter dado uma 'nega' das grandes ao Sporting no passado, o avançado brasileiro prepara-se para voltar a fazê-lo... desta vez diretamente a Ruben Amorim, que continua a desejar o jogador, agora no Manchester United.
No entanto, André Cury, agente do futebolista que trocou o Barcelona pelo Palmeiras há cerca de meio ano - por 25,5 milhões de euros - deixou claro que o canarinho está feliz no Brasil, mas confirmou a chegada de propostas pela sua contratação.
"Hoje, temos uma chuva de ligações de europeus, principalmente, da Premier League e de Itália. Ligam para perguntar valores e condições, mas estamos estamos a meio da temporada", disse o empresário, em declarações ao Globoesporte.
"Já tivemos uma oferta do mundo árabe, de 35 milhões de euros, que não interessava, e, agora, vai chegar uma proposta na casa dos 50 milhões [de euros], da Premier League", adiantou ainda, mas deixando claro que, para já, Vitor Roque "não tem pressa" em sair do Brasil.
"O plano era voltar para cá, ficar forte novamente e estudar o mercado, também. Se chegar uma proposta boa para todos e tiverem o entendimento de que ele tem de sair, ele está aberto para escutar, mas ele está muito feliz no Palmeiras, logo, agora, quer tentar ganhar o Brasileirão e a Taça Libertadores", concluiu.
Internacional grego foi o jogador escolhido pelo Clube de Alvalade para realizar a antevisão à partida da quarta jornada da Liga dos Campeões
04 Nov 2025 | 07:21 |
Fotis Ioannidis foi o escolhido para ser porta-voz do Sporting na antevisão à partida frente à Juventus, válida para a quarta jornada da Liga dos Campeões. O jogador falou sobre a possibilidade de ser titular nesta terça-feira, dia 4 de novembro, em Turim, além de se mostrar tranquilo com a concorrência de Luis Suárez.
Fotis Ioannidis: "Estou sempre a tentar ajudar a equipa"
"É sempre assim no futebol. Estamos em um grande clube, então é normal. Estou sempre a tentar ajudar a equipa, dou o meu melhor no treino, quero estar disponível e o treinador decidirá quem é o melhor para jogar", começou por dizer, em declarações à Sport TV.
Titular no Juventus - Sporting? Ioannidis: "Não tenho a certeza"
Depois de ter marcado nas duas últimas partidas dos leões, o internacional grego respondeu diretamente à possibilidade de fazer parte do onze inicial de Rui Borges: "Não tenho certeza, mas estou sempre pronto. Qualquer que seja a decisão do treinador, seja começar ou entrar como substituto, é para ajudar e ajudar a equipa a ganhar".
Rui Borges? Ioannidis: "Tem um carácter muito bom e ajudou-me muito durante"
De resto, Ioannidis deixou algumas palavras sobre o treinador do Sporting, que tem sido relacionado a um interesse do Wolverhampton: "Ele é um treinador muito bom, uma pessoa muito boa. Tem um carácter muito bom e ajudou-me muito durante os primeiros dias. Estou muito grato por tê-lo como meu treinador".
A terminar, o avançado grego falou sobre a busca do seu primeiro golo na Liga dos Campeões: "Quero sempre marcar e é importante para mim marcar também na Liga de Campeões. Espero que seja possível hoje ou nas próximas partidas, mas o importante é que a equipe ganhe. Sabemos que é um jogo muito importante para nós. É noite da Champions League, por isso trabalhamos duro. Analisamos o adversário e agora vamos a jogo".
Esta temporada, com a camisola do Sporting, Fotis Ioannidis – avaliado em 22 milhões de euros – soma 11 partidas. O avançado internacional grego de 25 anos disputou 750 minutos, nos quais já apontou quatro golos e três assistências com a Listada verde e branca.
Hugo Viana quer levar para o Manchester City jogador 'improvável' do Sporting
04 Nov 2025 | 06:51
Há novidades sobre as intenções do Wolverhampton em levar Rui Borges do Sporting
04 Nov 2025 | 06:34
Georgios Vagiannidis espera ter momento para a história no Juventus - Sporting
04 Nov 2025 | 06:23